Com a ideia de celebrar o Natal com magia e momentos inesquecíveis para os consumidores, a Allos está apostando em uma campanha de fim de ano repleta de encantamento para gerar conexão com o consumidor. O grande diferencial está nos personagens, Gui, Stella e Pisca, que carregam um superpoder em comum: conectar pessoas e momentos com alegria e amor.
Desenvolvidas com o apoio da Inteligência Artificial exclusivamente para a campanha, os personagens protagonizam as ativações nos shoppings com histórias inspiradoras e interações lúdicas que tentam reforçar o espírito natalino.
Segundo a Allos, Gui é um amigão que traz união ao reimaginar os ambientes, tornando-os cheios de sonhos e esperanças. Stella desperta o encanto para os momentos que realmente importam, ajudando a criar memórias inesquecíveis. Já Pisca, com sua energia contagiante e atrapalhada, aproxima as pessoas com a magia única de suas luzes natalinas. Juntos, eles representam o espírito do verdadeiro Natal, celebrando a união que torna essa época tão mágica.
“Muito mais do que as decorações encantadoras, o Natal é uma jornada de emoções e encontros. Nossos shoppings carregam essa energia, e o Gui, a Stela e o Pisca são nossos mensageiros, promovendo conexões que tornam essa época ainda mais especial. Queremos que todos vivam momentos únicos nos nossos shoppings, carregando memórias que durem para sempre”, diz Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da Allos.
“Além das campanhas promovidas por cada shopping, este ano a Allos decidiu divulgar um filme de Natal institucional. Essa é a segunda vez que a companhia adota o caminho de um vídeo institucional, o primeiro foi quando anunciou o novo nome, resultante da fusão entre Aliansce Sonae e brMalls. Isso é interessante, não apenas porque começa a comunicar para um público mais amplo o nome da Allos, como explica um pouco os diferenciais da marca e a estratégia de clusterização do portfólio”, comenta o especialista Luiz Alberto Marinho, Sócio-diretor da Gouvêa Malls.
Para Marinho, a Allos deveria dar continuidade aos pilares da campanha no decorrer do próximo ano. “Cada um dos três personagens desse filme está relacionado a um posicionamento. O Pisca simboliza conexão, o Gui a praticidade e Stella a inspiração. Essas devem ser as novas linhas criativas das campanhas da Allos em 2025”, finaliza.
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