A Casas Bahia deu início à campanha Liquidação Super Fantástica, que acontece durante todo o mês de janeiro de 2025. Inspirada no universo geek, a ação apresenta personagens como Parcelástico, Homem Quebra Preço, Super Crédito, Homem Queima Estoque e Caçadora de Ofertas, que representam os principais atrativos promocionais da campanha.
A ação inclui produtos como smartphones, eletrodomésticos, móveis e itens de tecnologia, com descontos, queima de mostruários e opções de parcelamento em até 30 vezes sem juros no cartão Casas Bahia ou 24 vezes no carnê.
“A Liquidação Super Fantástica é uma produção que reflete o pioneirismo da Casas Bahia no varejo. Queremos surpreender os clientes com uma campanha repleta de condições imperdíveis”, afirmou Amanda Assis, gerente executiva de marketing da Casas Bahia.
Gustavo Pimenta, diretor executivo de comercial e marketing, destacou o objetivo da campanha. “Essa é uma de nossas estratégias para oferecer os melhores produtos com as melhores condições. Queremos que nossos clientes comecem o ano aproveitando ofertas incríveis e soluções que realmente cabem no bolso.”
A divulgação da campanha ocorre por meio de TV, rádio, redes sociais e lojas físicas.
Com ecossistema de retail media, Casas Bahia Ads cresce 112% em receita
Com foco na omnicanalidade, a Casas Bahia transformou o retail media em um ecossistema de negócios e integrou a comunicação entre o ambiente digital e as lojas físicas, criando uma experiência fluida e integrada em todas as etapas da compra.
Ao entender que a jornada do consumidor nem sempre é linear, os formatos e soluções de mídia oferecidos pela varejista são sustentados por dois pilares principais: o primeiro é a oferta de formatos de mídia que abrangem tanto o ambiente digital, como produtos patrocinados e banners em sites, quanto o físico, com a utilização de telas de LED nas lojas. O segundo é a convergência desses espaços, garantindo que as marcas possam impactar os consumidores em todas as etapas da jornada, integrando de forma fluida as campanhas online e offline.
Por meio do Casas Bahia Ads, as marcas podem programar campanhas em múltiplos pontos de contato, com anúncios tanto no ambiente digital quanto nas telas das lojas físicas, que já estão presentes em mais de 350 unidades e com previsão de expansão para mil lojas.
“O Casas Bahia Ads apresentou um crescimento anual de receita de 112% e um aumento trimestral de 14% no GMV transacionado na plataforma”, afirma Alexandra Mendonça, diretora de Retail Media da Casas Bahia.
Já o retorno médio sobre gastos com anúncios na plataforma digital foi superior a 30%. Durante a semana do Dia das Mães, por exemplo, atingimos um retorno de 40% e um aumento de 113% na taxa de conversão.
“A gente segue crescendo de forma muito acelerada. Quando vemos os resultados das receitas é um sinal de que as marcas também estão percebendo esse valor porque elas investem cada vez mais. Elas estão entendendo que temos esse diferencial, que é o nosso posicionamento, de um ecossistema mais completo e omnicanal, que é uma coisa que faz muita diferença”, destaca.
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