Começa hoje, 12, a 115ª edição do NRF Retail’s Big Show, o maior encontro de varejo do mundo, organizado pela National Retail Federation. A feira acontece no Centro de Convenções Jacob K. Javits, em Nova York, até o dia 14 de janeiro.
Sob o nome “Game Changer” (Virada de Jogo, em português), a edição deste ano conta com a participação de mais de 6.200 marcas e apresenta uma programação abrangente, com palestras e sessões conduzidas por especialistas do setor.
A NRF 2025 proporcionará debates sobre temas em evidência, que se antecipam como tendências nos próximos anos. Entre os destaques estão inteligência artificial generativa, retail media, e as gerações Z e Alpha.
A Mercado&Consumo faz a cobertura da feira in loco, com conteúdos em todas as plataformas. Como encerramento, no dia 15 de janeiro, será realizado o Retail Executive Summit (RES), diretamente da sede do TikTok em Nova York. O evento, gratuito e transmitido ao vivo, promete aprofundar as discussões da NRF 2025. As inscrições já estão abertas.
Destaques
Representantes de grandes marcas estarão presentes no evento, como Doug Herrington, CEO da Amazon Stores; Winnie Burke, head de Moda e Parcerias de Varejo da Roblox; Brent Mitchell, VP de Social Media e Influenciadores da Sephora; Katie Welch, Chief Marketing Officer da Rare Beauty; Deb Hall Lefevre, EVP e CTO da Starbucks; Nikki Neuburger, Chief Brand e Product Activation Officer da Lululemon, e mais.
Nesta edição, o estilista Tommy Hilfiger será homenageado como “visionário do ano” e também participa de um painel ao lado de Matthew Shay, presidente e CEO da NRF.
O evento também contará com o NRF Innovators Showcase, uma exposição com 50 das mais inovadoras tecnologias do setor de varejo. O evento, que expande o sucesso do Innovation Lab — responsável pela criação de mais de 350 novos negócios —, destacará soluções que estão redefinindo como varejistas vendem e consumidores compram.
O que é a NRF?
A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo. É realizada há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro.
O evento é marcado por um congresso disputado que reúne presidentes das maiores marcas do varejo global, assim como especialistas que estudam o tema em profundidade. A área expositiva apresenta, ainda, as principais tendências em tecnologia e serviços para o setor.
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Imagem: Divulgação