Na próxima terça-feira, 11, estreia no Plaza Sul Shopping o Hotel Drácula, uma experiência inédita em São Paulo. Das Galeries Montparnasse, em Paris, para a capital paulista, a nova instalação traz uma experiência imersiva no metaverso, já bem-sucedida em cidades como Paris, Barcelona, Madri, Belém, Curitiba e Salvador.
O espaço terá uma área de 300 m² e tem como tema um dos vampiros mais famosos da cultura pop. A ativação conta com tecnologia de ponta e acesso à realidade virtual, utilizando óculos especiais. A atração ficará no Plaza Sul Shopping até 27 de abril.
“Temos como maior objetivo proporcionar as melhores experiências ao público e estamos ansiosos para receber os pais e filhos para curtirem Hotel Drácula, com muita imersão, alguns sustos, mas, principalmente um momento de diversão”, afirma Camila Ramm, gerente de Marketing do Plaza Sul Shopping, administrado pela Allos.
O Hotel Drácula é uma experiência imersiva na qual os visitantes entram em um castelo mal-assombrado. A cada cômodo, sustos moderados e muitos mistérios aguardam os participantes que gostam de aventuras. A atração pode ser compartilhada com amigos e familiares. A idade recomendada é a partir de 10 anos, e menores dessa faixa etária devem, obrigatoriamente, estar acompanhados pelos pais.
“O Hotel Drácula promete redefinir a experiência de terror com sua abordagem inovadora e tecnologia de ponta, esta aventura envolvente é uma atração imperdível para quem gosta de emoções fortes”, explica Hugo Teixeira, diretor da atração Hotel Drácula. Os interessados podem adquirir seus ingressos na bilheteria da atração localizada no P1.
Imagem: Divulgação