Aproveitando o verão e a grande onda de calor que o Brasil enfrenta, a Hortifruti Natural da Terra está expandindo suas iniciativas de retail media. No início de 2025, a rede firmou parcerias e ativações com a Bacio di Latte e o Grupo Heineken.
Até o fim de março, a loja de Búzios terá sua fachada completamente envelopada para divulgar o novo sabor Caramello Salgado da gelateria. Esta é a primeira ação de fachadas temáticas da Hortifruti Natural da Terra, que vai além da simples exposição de marca, com projetos criados em conjunto com os anunciantes.
O projeto visa atender às necessidades específicas de cada parceiro, com um acompanhamento detalhado da execução. A rede também retroalimenta o ciclo de retail media com relatórios de desempenho das ações e insights sobre o comportamento do consumidor.
“Nosso ecossistema de retail media chega a 2025 mais forte e renovado. Cada projeto é desenvolvido em parceria com a indústria, sempre buscando a melhor solução para atender às necessidades e objetivos comerciais ou de marca. A ferramenta não só permite que nossos parceiros promovam seus produtos de maneira estratégica, como também estreita ainda mais o vínculo com os seus consumidores”, afirma Daniel Milagres, CMO da Hortifruti Natural da Terra.
Junto à Heineken, a loja de Búzios também conta com um lounge das cervejas premium Sol e Praya, que está ativo durante todo o ano, oferecendo uma experiência diferenciada para os consumidores que estão aproveitando os dias de sol na região.
Novas ações
Neste trimestre, a Hortifruti Natural da Terra já tem novas iniciativas planejadas em colaboração com a indústria, como ativações com a Nuu Alimentos e a Lev, especializada em bicicletas elétricas — marcas que também identificaram oportunidades de impulsionar seus negócios por meio do ecossistema da rede.
No caso da Lev, a oportunidade de retail media foi ampliada por meio de uma parceria que inclui um sorteio, no qual 21 clientes da Hortifruti Natural da Terra serão premiados com bicicletas elétricas.
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