Webinar discute o impacto da IA Agêntica no varejo e nos negócios

Tecnologia é capaz de executar tarefas de forma autônoma, tomar decisões e adaptar-se às informações do usuário

A evolução da Inteligência Artificial está entrando em uma nova fase, com o conceito agentes de IA, conhecida como IA Agêntica. Diferente de suas antecessoras, é capaz de executar tarefas de forma autônoma, tomar decisões e adaptar-se às informações do usuário e às mudanças.

Para entender melhor essa evolução e como ela pode ser aplicada no varejo e nos negócios, a Mercado&Consumo, em parceria com a Gupshup, promove nesta quinta-feira, 27, o webinar “IA Agêntica: a próxima revolução da Internet Conversacional”, que vai debater como essa tecnologia está transformando processos, interações e estratégias no meio corporativo.

O evento online começa às 17h e tem duração prevista de até uma hora. Moderado por Aiana Freitas, editora-executiva da Mercado&Consumo, o webinar contará com a participação de Gabriel Queiroz, gerente de negócios da Gupshup; Thaís Montalvão, gerente de Social Commerce da L’Oréal; e Marcelo Antoniazzi, CEO da Gouvêa Consulting. Pàra participar, é preciso se cadastrar pelo link.

Segundo um estudo da Deloitte, até 2026, 70% das interações digitais com clientes envolverão tecnologias emergentes como assistentes baseados em IA. Entre as aplicações da IA Agêntica, estão a automação da qualificação de leads, assistentes virtuais para atendimento ao cliente e personalização de campanhas de marketing.

Imagem criada pela IA

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist