McDonalds oferece café grátis em restaurantes e rodovias até junho

Promoção é válida em lojas participantes mediante resgate pelo aplicativo da rede

O McDonalds comemora o Dia Mundial do Café distribuindo café grátis premium de 200 ml em mais de 700 restaurantes da rede no Brasil até 27 de abril. Para participar, é necessário resgatar um cupom no aplicativo da marca e apresentá-lo no balcão ou drive-thru dos restaurantes participantes. A ação permite um resgate por CPF.

Além disso, até 30 de junho, 47 unidades da rede localizadas em rodovias da Bahia, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo também estarão distribuindo café grátis. Os cupons são disponibilizados automaticamente no aplicativo para usuários que estiverem dentro do raio de cobertura das lojas participantes.

Clientes cadastrados no programa de fidelidade Meu Méqui têm acesso a uma ação adicional até 30 de abril. Aqueles que resgatarem um café de 200 ml por 6 mil pontos receberão de volta os 6 mil pontos utilizados, que poderão ser trocados por outro produto posteriormente.

Na unidade Méqui 1000, localizada na Avenida Paulista, em São Paulo, os consumidores poderão participar até 27 de abril de uma ativação com jogo interativo em um tótem digital desenvolvido em parceria com o estúdio Aiorus Studios. O prêmio também é café grátis no McDonalds.

O McDonalds também lançou dois combos promocionais disponíveis por tempo limitado: torta com café 200 ml por R$ 7,90 e queijo quente com café 200 ml por R$ 9,90. Mais informações estão disponíveis no site oficial e nas redes sociais da marca.

Méqui 1000 recebe ambientação inspirada no filme Minecraft em São Paulo

O restaurante Méqui 1000 passou por uma mudança visual e recebeu ambientação inspirada no filme Um Filme Minecraft, que estreou recentemente nos cinemas.

A iniciativa foi criada pela Vitrine, hub de mídia OOH da agência Galeria.ag, com execução cenográfica da TV1 Live. A fachada do restaurante foi transformada com elementos visuais e personagens do universo Minecraft, utilizando cenografia e automação.

“Além das cenografias dinâmicas e instagramáveis, que atraem a atenção dos fãs, as instalações na parte externa transformam a fachada em um verdadeiro OOH do Méqui e Minecraft, em uma das esquinas mais icônicas do Brasil”, afirmou Tiago Zanatta, diretor de criação da Galeria.ag.

Imagem: Divulgação
Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist