Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Gestão

Jequiti promove mutirão para captar novas consultoras de vendas

Ação, que acontece ao longo de todo mês de junho, busca acelerar o programa de empreendedorismo da empresa

Redação de Redação
2 de junho de 2025
no Gestão, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Jequiti promove mutirão para captar novas consultoras de vendas

A Jequiti está promovendo um mutirão de capacitação para novas consultoras. A ação, que acontece ao longo de todo mês de junho, busca acelerar o programa de empreendedorismo da empresa e a ampliação da sua rede de venda direta em todo o Brasil.

Durante todo o mês, haverá uma intensa mobilização presencial, com ações de recrutamento em pontos de grande circulação em São Paulo, possibilitando que interessados conheçam o modelo de negócio e façam o cadastro na hora.

A Jequiti também lançará promoções exclusivas a cada dois dias e sorteios especiais diários, oferecendo condições especiais tanto para novas consultoras quanto para aquelas que já fazem parte da rede.

A escolha deste mês para a campanha “Vem pra Jequiti – Alegria que contagia” está relacionada à comemoração do ao Dia do Revendedor, celebrado em 20 de junho. Para Eduardo Ribeiro, CEO da Jequiti, celebrar o que a empresa batizou de “Mês da Consultora” é reconhecer o protagonismo dessas mulheres que fazem a marca acontecer todos os dias.

“É uma homenagem, mas também um convite para quem quer transformar sua vida com a gente. Está em nosso DNA levar oportunidade e alegria para todos os brasileiros, e disso não abrimos mão”, afirma.

De acordo com a empresa, a venda da linha de fragrâncias, maquiagens e cuidados pessoais gera uma possibilidade de lucro de 30% ou mais.

Ações na TV e nas redes sociais 

A Jequiti também terá uma estratégia de captação de novas consultoras por meio das redes sociais e 100% da sua grade de comerciais dedicada a convidar o público para se tornar consultor, com campanhas inspiradoras transmitidas em rede nacional.

Estrelas do SBT foram especialmente contratadas para protagonizar ações de merchandising na televisão e nas redes sociais, ampliando o alcance da iniciativa e reforçando a força da marca como canal de realização pessoal e profissional.

Aposta em loja física

A Jequiti é uma das empresas de cosméticos do Brasil e foi criada há 18 anos, sempre atuando por meio de venda direta. No ano passado, a marca atraiu uma multidão de clientes na inauguração de sua primeira loja física, localizada no Shopping Guarulhos, na Grande São Paulo.

A loja faz parte de uma estratégia de expansão da marca, que planeja estar presente em mais de 20 mil pontos de venda até 2029.

“A abertura de nossa loja física é mais um passo para fortalecer nossa conexão com o público, oferecendo um espaço exclusivo para conhecer e experimentar os produtos da Jequiti. É um sonho realizado”, declarou, na ocasião, Larissa Fontanini, diretora de Marketing da Jequiti.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Antonio Carlos Pipponzi: “O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro”

Próxima Postagem

The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Franqueadora portuguesa vira porta de entrada para brasileiros que desejam empreender no país
Franquias

Franqueadora de Portugal vira porta de entrada para brasileiros que querem empreender no país

5 de junho de 2025
NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy
Varejo

NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy

5 de junho de 2025
Asus investe em varejo físico e inaugura espaço para testar computador na Fast Shop
Varejo

Asus investe em varejo físico e inaugura espaço para testar computador na Fast Shop

5 de junho de 2025
Inflação impulsiona marcas próprias e a busca por programas de fidelidade
Notícias

Inflação impulsiona marcas próprias e a busca por programas de fidelidade

5 de junho de 2025
Pão de Açúcar cria embalagens com expressões carinhosas para o Dia dos Namorados
Supermercados

Pão de Açúcar cria embalagens com expressões carinhosas para o Dia dos Namorados

4 de junho de 2025
Alckmin: tarifa de Trump sobre o aço prejudica o mundo todo, não só o Brasil
Economia

Alckmin: tarifa de Trump sobre o aço prejudica o mundo todo, não só o Brasil

4 de junho de 2025
Abla projeta alta de 15% na procura por aluguel de carros em junho com férias e festividades
Economia

Abla projeta alta de 15% na procura por aluguel de carros em junho com férias e festividades

4 de junho de 2025
Comer fora ficou mais caro: preços das refeições fora do lar sobem 22,1% no 1º trimestre de 2025
Foodservice

Comer fora ficou mais caro: preço das refeições fora do lar sobem 22,1% no 1º trimestre de 2025

4 de junho de 2025
Próxima Postagem
The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda

The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Franqueadora portuguesa vira porta de entrada para brasileiros que desejam empreender no país

Franqueadora de Portugal vira porta de entrada para brasileiros que querem empreender no país

5 de junho de 2025
Mascotes nos shoppings: estratégia de marketing afetiva e efetiva para conectar e fortalecer a marca

Mascotes nos shoppings: estratégia de marketing afetiva e efetiva para conectar e fortalecer a marca

5 de junho de 2025
NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy

NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy

5 de junho de 2025
Asus investe em varejo físico e inaugura espaço para testar computador na Fast Shop

Asus investe em varejo físico e inaugura espaço para testar computador na Fast Shop

5 de junho de 2025
Inflação impulsiona marcas próprias e a busca por programas de fidelidade

Inflação impulsiona marcas próprias e a busca por programas de fidelidade

5 de junho de 2025
Pão de Açúcar cria embalagens com expressões carinhosas para o Dia dos Namorados

Pão de Açúcar cria embalagens com expressões carinhosas para o Dia dos Namorados

4 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.