A rede internacional de lojas Sunglass Hut, parte do Grupo Luxottica, reinaugurou sua loja do Shopping Market Place. A unidade recebeu um visual mais moderno e oferece lançamentos de óculos de sol das principais marcas do mundo, como Prada, Prada Linea Rossa, Persol, Dolce & Gabbana, Versace, Ralph Lauren, Polo Ralph Lauren, Michael Kors, Vogue, Ray-Ban, Oakley, Arnette e Empório Armani.
Os franqueados desta unidade da Sunglass Hut, Diego Maldonado e Marcus Silveira, foram executivos de grandes empresas de varejo e atuam em franchising há 2 anos. Eles possuem 14 lojas e têm em vista um grande plano de expansão deste número, com lojas da Sunglasshut como uma das grandes apostas.
O investimento inicial para abertura de uma ótica da rede é de R$ 650 mil, incluindo treinamento, custos de instalação, taxa de franquia e estoque inicial. O prazo de retorno estimado é de 36 meses. A franquia conta hoje com 84 unidades, presentes nas principais capitais do país.
A Sunglass Hut é especializada em óculos de sol premium e faz parte da divisão de varejo da Luxottica. A rede possui mais de 3.000 lojas ao redor do mundo, operando nos principais mercados globais, como Estados Unidos, Canadá, Caribe, Europa, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Hong Kong, Cingapura, Oriente Médio e África do Sul, além da América Latina.
A Luxottica Group é voltada para a fabricação e comercializada de óculos premium, de luxo e esportivos. Tem cerca de 7,000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa. É dona das marcas Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, mas também comercializa produtos Giorgio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors, Starck Eyes, Tiffany e Versace.
Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em seis fábricas na Itália, duas na China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões.
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