A marca de colchões tecnológicos Sono Quality inaugurou sua primeira loja física. Localizada em região estratégica de São Paulo, a loja tem como principal diferencial a automação tecnológica. Painéis de LED, totens interativos e um cinema foram instalados para apresentação de conteúdo técnico e institucional da marca.
Cada colchão possui um totem interativo com todas as propriedades técnicas do produto, onde o cliente pode conferir de forma rápida as propriedades terapêuticas e entender como cada uma delas funciona. Em exposição os clientes podem conferir os principais modelos da marca, além do modelo líder de vendas, o Master.
Na loja foi lançado o “Splendor”, um colchão de 36cm de altura, com acabamento em tecido de malha delicada, no matelasse 6cm de visco elástico, dando mais conforto, além de terapias como vibro massagem com mais de 18 opções de estilo e intensidade, cromoterapia, densidade progressiva, infravermelho, tecidos antiácaro e fúngico, entre outros.
O modelo está disponível para venda na loja em São Paulo e será comercializado para todo o Brasil através dos mais de 200 representantes, a partir de janeiro de 2019. Hoje, a marca vende em média 1500 unidades por mês através de seus representantes.
Na loja foi instalado um cinema com capacidade para nove pessoas, onde foi criado um espaço para apresentação da empresa e realização de mini eventos com fornecedores, parceiros ou mesmo com a equipe de fisioterapeutas presentes no espaço, auxiliando nas dúvidas e no atendimento. Para tornar a imersão mais completa, os clientes contam ainda com 2 espaços que ganharam o nome de “quarto do sono”, montados e equipados para que o cliente reproduza de forma real sua noite de sono, avaliando o conjunto de itens de cada colchão com privacidade.