Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Os principais insights do NRF Retail’s Big Show 2019

Redação de Redação
18 de janeiro de 2019
no Destaque do dia, Notícias, NRF Retail's Big Show
Tempo de leitura: 4 minutos

A exuberância e uma superabundância de tecnologias inovadoras foram marcas registradas desta edição do NRF Retail’s Big Show. Muitas das tecnologias no pavilhão da exposição se encaixam sob a égide da transformação digital, enquanto muitas outras apontam para uma nova era de lojas experimentais que são orientadas a dados e altamente automatizadas.

Muitas das tecnologias empolgantes em exibição são evolutivas e irão fluir para as lojas de maneiras que serão praticamente invisíveis para os compradores. No entanto, muitos outros se tornarão recursos altamente visíveis e voltados para experiências, que interagirão com os compradores de maneiras novas e interessantes.

Seguem algumas declarações de destaque das apresentações deste ano:

“Em julho, a expansão econômica entrará nos livros de recordes como a mais longa da história.” – Janet Yellen, ex-presidente do Federal Reserve System

“Acho enganoso dizer que você deve se empenhar por um equilíbrio entre vida profissional. Você deve ser autêntico o dia todo.” – Hubert Joly, CEO da Best Buy

“A tecnologia irá mudar o futuro do trabalho, talvez mais cedo do que pensávamos. Estamos explorando tudo, da IA ​​à RV, mas não vemos substituto para nossas lojas e nossos funcionários. Nos concentramos em desenvolver talentos e serviços personalizados”. Brian Cornell, presidente do conselho e CEO da Target

“Os inovadores de sucesso não se importam com inovação. Eles se preocupam com a solução de problemas. ”- Albert Vita, diretor de experiência em loja e visual merchandising, The Home Depot

“Começamos nossa jornada de comércio eletrônico bem antes de a Amazon comprar a Whole Foods. Nós assumimos que em algum momento a Amazon iria fazer algo no mundo físico. Somos guiados pelo que supomos que a concorrência vai fazer, não pelo que já fizeram. ”- Rodney McMullen, CEO da Kroger

“Vamos levantar cerca de US$ 400.000 hoje, o que eleva para um total de US $ 4 milhões nos últimos 10 anos. Por causa disso, o RetailROI conseguiu financiar 188 projetos em 24 países, ajudando 226.000 crianças construindo 19 escolas ou edifícios comunitários, 21 laboratórios de informática e ajudando a resgatar 1.200 mulheres e crianças do tráfico. ”- Greg Buzek, fundador e presidente do DIH Group na RetailROI

“O QI é superestimado. EQ (quociente emocional) é realmente o que é necessário para criar uma organização humana que trabalhe bem em conjunto. Você estuda economia, finanças e negócios, mas no final do dia o relacionamento dos funcionários com a organização é muito forte e emocional”. – Hubert Joly, CEO da Best Buy

“Temos que pensar fora das vendas por metro quadrado ou vendas em lojas. Pensamos nas métricas da maneira como o funil de marketing pensa nas métricas. Usamos uma combinação de câmeras, sensores e equipe para medir impressões, toques de produtos e demonstrações por loja.” – Vibhu Norby, co-fundador e CEO da B8TA

“Story tem o ponto de vista de uma revista. Nós fazemos a curadoria dos produtos. Pensamos em uma loja como um meio. A história pode ser sobre bem-estar e mostraremos roupas de ioga e tecnologia para avaliar sua saúde. Trazemos parceiros para contar a história. Colaboração para nós não é apenas sobre produtos, também inclui empresas de tecnologia e seguradoras. Nós perguntamos “eles adicionam autoridade e autenticidade aos produtos” e “qual é o seu valor estratégico?” – Rachel Shechtman, fundadora da Story

“Tivemos as melhores vendas em mais de uma década. O que mudou nos últimos 10 anos é que, naquela época, o digital ainda era um erro de arredondamento. Costumávamos administrar o comércio eletrônico como um negócio separado. Tínhamos pontos de costa a costa, mas nós costumávamos pensar nelas como lojas. Elas são muito mais e são o nosso maior ativo. Três de cada quatro pedidos digitais foram atendidos pelas lojas no ano passado e as lojas representaram a maior parte do crescimento durante a temporada de festas. ” – Brian Cornell, presidente do conselho e CEO da Target

“Ativos não têm o mesmo valor que costumavam ter. Seu estoque não é um ativo, é um passivo. A contabilidade tradicional não mede o tempo como um fator. Seu principal ativo é o tempo. Eu calculo tudo em tempo e dinheiro.” – James Rhee, CEO da Ashley Stewart

“O melhor investimento que fizemos foi em nossa equipe e eles estão impulsionando o sucesso de vendas e engajamento que estamos desfrutando. Conexões humanas são importantes. Faz parte da nossa experiência e do que diferencia nossa marca. É por isso que estamos sentados aqui dizendo que vamos ter o melhor ano em uma década”. – Brian Cornell, presidente do conselho e CEO da Target

O que acontece em Nova Iorque não fica em Nova Iorque!

RETAIL TRENDS PÓS NRF 2019

Confira os principais insights e conceitos apresentados durante o NRF Retail’s Big Show 2019.

O evento traz um conteúdo exclusivo sob a curadoria dos especialistas do Grupo GS& que estiveram em Nova Iorque e traduzem para o público nacional a melhor forma de aplicar as tendências e novidades mundiais na realidade brasileira.

Postagem anterior

NRF deste ano destacou a importância das pessoas e da inovação

Próxima Postagem

GS&MD realiza Retail Trends para disseminar conteúdo do NRF 2019

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte
E-commerce

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

20 de maio de 2025
IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real
Artigos

IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

20 de maio de 2025
Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025
Foodservice

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

20 de maio de 2025
A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil
Artigos

A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil

20 de maio de 2025
Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025
Varejo

Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

20 de maio de 2025
Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda
ESG

Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

20 de maio de 2025
Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp
Inovação

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

19 de maio de 2025
Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS
Economia

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

19 de maio de 2025
Próxima Postagem
GS&MD realiza Retail Trends para disseminar conteúdo do NRF 2019

GS&MD realiza Retail Trends para disseminar conteúdo do NRF 2019

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

20 de maio de 2025
IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

20 de maio de 2025
Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

20 de maio de 2025
A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil

A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil

20 de maio de 2025
Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

20 de maio de 2025
Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

20 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.