A rede de barbearias Club Men Salon lançada em 2014, acaba de apresentar sua primeira linha de fabricação própria para supermercados. Com investimentos da ordem de R$240 mil, a empresa aposta em novos produtos e ampliação da linha de cosméticos própria da marca, que foram totalmente reformuladas e direcionadas para a venda em supermercados.
Já nas prateleiras dos supermercados Guanabara, o Club Men Salon entrou no segmento de beleza, para concorrer diretamente com marcas como a Clear e Dove. Só no ano passado, o mercado de higiene, limpeza e beleza faturou R$ 29,4 bilhões em todo o país, de acordo com dados da associação do setor, a Abihpec. A rede Club Men Salon, considerando todas as unidades, vendeu em 2018 em torno de R$1,5 milhões de produtos da sua própria linha de cosméticos em todo o Brasil.
Essa nova aquisição de produtos estava no planejamento de expansão da marca, um sonho do fundador Rodrigo Guimarães. “Estamos aumentando o portfólio de produtos da rede Club Men Salon para preencher as lacunas de vaidade masculina do mercado de beleza.” conta o empresário. A meta é que a linha chegue em todas os grandes estabelecimentos de varejo ainda neste semestre.
O Club Men Salon investiu nas linhas de produtos, fortalecendo o conceito ecológico. A empresa conta com quatro itens no portfólio: shampoo, condicionador, pomada modeladora e gel para barbear. Todos os produtos são testados dermatologicamente e liberados pela ANVISA. Os preços praticados pela marca são bem competitivos, o shampoo custa R$16,99, condicionador R$17,99; gel de barbear R$17,99 e R$13,99 a pomada modeladora.
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