Pensado para o público disposto a uma viagem gastronômica, o Taste of São Paulo permite uma imersão no universo da boa comida em um só lugar. A marca Andorinha está presente com uma loja pop-up exclusiva de azeites, que conta com aprendizados sobre a procedência de seus produtos, olival, processo produtivo, tipos e outras informações que ajudarão os participantes do evento a entenderem mais sobre a categoria e a marca.
Andorinha preparou ainda uma ativação exclusiva para a edição do Taste of São Paulo 2019 na qual traz o Juliano Valese, chef do restaurante Torero Valese, para fazer a degustação, regada a muito azeite Andorinha. Os consumidores poderão provar o famoso pão com tomaca, tradicional entrada da culinária mediterrânea à base de tomates e muito Andorinha Extra Virgem Vintage.
Além disso, a loja vai oferecer todo o portfólio de produtos à disposição para degustação, promoções, kits presenteáveis e ações especiais com roleta para ganhar brindes, amostras, balões e muito mais!
“Esse é o nosso 4º ano consecutivo no Taste of São Paulo. Trata-se de um evento muito importante para a marca, por ser uma oportunidade de contato direto com muitos consumidores interessados em gastronomia e também um espaço de relacionamento com estabelecimentos, os quais ao adotarem Andorinha contribuem para a experimentação da marca”, diz Loara Costa, Diretora de Marketing.
De 16 a 18 e 22 a 25 de agosto, ocorre no Clube Hípico de Santo Amaro, o Taste of São Paulo. São 26 restaurantes e bares, divididos entre os dois fins de semana.
Os restaurantes que participam da quarta edição do evento estão em instalações com qualidade profissional, que possibilitam a execução dos pratos em miniporções, rigorosamente com a mesma qualidade encontrada em seus estabelecimentos.
* Imagem divulgação