A Bloomin’ Brands anunciou a abertura da primeira unidade da marca Outback na Argentina, como parte de sua expansão na América do Sul. O novo restaurante está localizado na área interna de embarque internacional do Aeroporto Ezeiza, em Buenos Aires.
O local servirá as porções e pratos tradicionais da companhia, seguindo o mesmo estilo de design e atendimento. Entre as opções estão a cebola Bloomin’ Onion e pratos exclusivos da nova unidade.
O investimento para abertura do restaurante foi de US$ 1.7 milhão. O Outback do Brasil foi responsável pelo treinamento dos 160 novos funcionários argentinos, realizado durante três semanas, com 21 treinadores brasileiros.
No mundo, a Bloomin’ Brands é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. No Brasil, a Bloomin’ Brands possui aproximadamente 12 mil colaboradores e atua com 99 restaurantes Outback, 12 Abbraccio e um Fleming’s.
* Imagem reprodução