Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Gestão de pessoas

Ricardo Eletro cria programa digital de incentivos para colaboradores

Felisberto Augusto de Felisberto Augusto
11 de novembro de 2019
no Gestão de pessoas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A rede varejista Ricardo Eletro, pertencente ao grupo Máquina de Vendas, vem passando por mudanças após um período conturbado. Entre as transformações implementadas pela empresa está um novo programa de incentivo que funciona de forma online e por aplicativo. O “Ricardo Eletro Premia” foi desenvolvido em parceria com o marketplace de campanhas de incentivo de vendas para vendedores, Incentive.me. De acordo com a companhia, ele conecta em um único sistema indústria, varejo e colaboradores com maior transparência.

“O programa funciona a partir de uma ferramenta de controle e gestão para nosso time de vendas. Ação que reafirma o intuito da rede de reciclar as relações com colaboradores e fornecedores, que têm acesso às informações pertinentes a cada campanha de forma clara e objetiva, a todo e qualquer momento”, afirmou Regina Schneidewind, diretora de Pricing da Ricardo Eletro.

Por meio do aplicativo os vendedores podem acompanhar o próprio desempenho nas campanhas, fazer consultas e regates de prêmios computados em Incents, moeda criada pela plataforma, com a opção de fazer o em forma de produtos, serviços ou transferência para cartão pré-pago.

O programa já era utilizado por alguns fornecedores da Ricardo Eletro, como a Positivo Tecnologia. “A solução pode definir um novo formato de interação e relacionamento da indústria diretamente com a força de vendas. Mapear a performance por vendedor estabelece uma possibilidade muito mais assertiva de atuar estrategicamente na busca de melhores resultados para toda a cadeia, indústria, varejista e força de vendas”, afirmou Rhilton Matumoto, gerente de Trade Marketing da Positivo Tecnologia.

“Conseguimos o engajamento e a participação de todas as áreas da Ricardo Eletro como estrutura macro, desde o RH até chegar à ponta com o vendedor, responsável por efetivar as vendas”, disse a executiva.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Polishop lança cartão de crédito ligado a programa de fidelidade

Próxima Postagem

O que está em jogo no varejo brasileiro

Felisberto Augusto

Felisberto Augusto

Relacionados Posts

Japão pode ajudar os EUA a fortalecer cadeias de suprimentos de minerais e chips
Notícias

Japão pode ajudar os EUA a fortalecer cadeias de suprimentos de minerais e chips

30 de maio de 2025
Receita paga nesta sexta maior lote de restituição do IR da história
Economia

Receita paga nesta sexta maior lote de restituição do IR da história

30 de maio de 2025
Puxado pela agropecuária, PIB cresce 1,4% no primeiro trimestre de 2025
Economia

Puxado pela agropecuária, PIB cresce 1,4% no primeiro trimestre de 2025

30 de maio de 2025
As emoções que vão definir o comportamento do consumidor em 2027
Varejo

As emoções que vão definir o comportamento do consumidor em 2027

30 de maio de 2025
Dentalclean chega ao mercado americano com operação na Amazon
E-commerce

Dentalclean chega ao mercado americano com operação no marketplace da Amazon

30 de maio de 2025
Desapegue do ex: Aramis lança ação de doação de peças de ex-parceiros no Dia dos Namorados
Varejo

Dia dos Namorados: Aramis troca peças de ex por desconto em produtos

30 de maio de 2025
Dona da Centauro e Nike no Brasil, Grupo SBF lança projeto de educação para colaboradores
ESG

Dona da Centauro e Nike no Brasil, Grupo SBF lança projeto de educação para colaboradores

30 de maio de 2025
Magalu capta US$ 50 milhões em financiamento com o BID Invest
Varejo

Magalu capta US$ 50 milhões em financiamento com o BID Invest

29 de maio de 2025
Próxima Postagem
O que está em jogo no varejo brasileiro

O que está em jogo no varejo brasileiro

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

meliuz-descontos-cashback-como-ganhar-dinheiro-de-volta-aplicativo-celular

Meliuz fará oferta primária de ações de até R$ 450 milhões para compra de bitcoin

30 de maio de 2025
Japão pode ajudar os EUA a fortalecer cadeias de suprimentos de minerais e chips

Japão pode ajudar os EUA a fortalecer cadeias de suprimentos de minerais e chips

30 de maio de 2025
Receita paga nesta sexta maior lote de restituição do IR da história

Receita paga nesta sexta maior lote de restituição do IR da história

30 de maio de 2025
Puxado pela agropecuária, PIB cresce 1,4% no primeiro trimestre de 2025

Puxado pela agropecuária, PIB cresce 1,4% no primeiro trimestre de 2025

30 de maio de 2025
As emoções que vão definir o comportamento do consumidor em 2027

As emoções que vão definir o comportamento do consumidor em 2027

30 de maio de 2025
Novas descobertas sobre a síndrome do impostor

Novas descobertas sobre a síndrome do impostor

30 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.