A rede Fran’s Café inova mais uma vez ao trazer em seu novo cardápio a tecnologia de realidade aumentada. Com o conceito Fran’s 360º, a ideia da rede é proporcionar uma nova experiência para o cliente que poderá ter uma interação diferenciada com as opções do cardápio ao acessar vídeos, novidades das marcas, cupons de desconto e localizador de lojas.
O cardápio foi desenvolvido em parceria com a ARX Technology, que trouxe a experiência da tecnologia de realidade aumentada para o cardápio do Fran´s Café, que será o primeiro do segmento de cafeteria no Brasil a contar com a inovação.
Para poder acessar as informações disponíveis em realidade aumentada do cardápio é simples. O cliente deve baixar o aplicativo Fran´s Café e clicar no ícone Fran´s 360º. A partir daí é só direcionar a câmera do celular nos pontos do cardápio que contam com o ícone Fran´s 360º.
“A navegação é muito simples no aplicativo. E o cliente terá uma informação complementar como, por exemplo, vídeo que mostra como é feito o blend exclusivo do café da rede”, explica Sérgio Romano, diretor comercial da ARX Technology.
Dentro do aplicativo, o cliente ainda terá acesso a cupons de descontos e uma ferramenta de busca das lojas mais próximas. “Acreditamos que o conceito Fran´s 360º abre novas possibilidades de relacionamento com o cliente. Podemos alterar as informações que serão acessadas, colocando novidades das marcas e novos vídeos de produtos. No futuro próximo, queremos transformar o aplicativo em canal de pagamento, o que deixará a experiência ainda mais completa para o cliente com muita informação e comodidade”, acentua Francisco Conte, diretor de marketing da rede Fran´s Café.
* Imagem divulgação