Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Fini e Froneri celebram sucesso da parceriacom novo sabor de picolé

Redação de Redação
20 de outubro de 2020
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

Quem disse que não se mexe em time que está ganhando? Firmada há 12 meses, a parceria entre a Fini e a fabricante de sorvetes e alimentos congelados Froneri acaba de ganhar um reforço de peso: o picolé Fini Tubes Tutti-Frutti Azedinho, novo sabor da linha de sorvetes que já representa 48% das vendas do portfólio de produtos infantis da Froneri.

Os consumidores serão surpreendidos com experiências sensoriais a partir de texturas e do formato Tubes, que foi muito bem aceito pelo público. Sem falar do sabor que não decepciona e é extremamente fiel à bala Fini, oferecendo sensações super diferentes e divertidas em sorvete.

“Sempre enfrentamos desafios quando lançamos um produto. No entanto, o desafio é ainda maior quando lançamos um produto já conhecido no mercado, com um padrão de excelência alto já estabelecido pelos consumidores. Esse é o caso da parceria com a Fini, a qual nos motiva e nos impulsiona a aprimorar ainda mais estes padrões para continuar surpreendendo o nosso público”, afirma Diana Sá, head de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Froneri na América Latina.

A empresa vem apostando na estratégia de transformar as marcas mais amadas do mundo em experiências congeladas e reproduz sensorialmente o que os consumidores mais admiram em seus produtos favoritos. A parceria com a Fini, por exemplo, levou em consideração o fato de a companhia ser a líder em balas de gelatina no Brasil, reconhecidamente inovadora em co-branding e ter 90% de share de mercado nas categorias de regaliz e balas de gelatina, entre outras características.

“Há um ano estreamos no segmento de sorvetes em parceria com a Froneri e essa união tem sido um grande sucesso entre os consumidores. E, se Fini já é bom, imagina na experiência gelada? Por isso, o verão 2021 já tem cor e sabor definidos. Fini Tubes Tutti-Frutti Azedinho chega para deixar a estação mais quente do ano ainda mais apaixonante. Seguimos transformando momentos de consumo em experiências, através do protagonismo, inovação e paixão em mais um sabor incrível nesta categoria de produto”, afirma Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da Fini.

Parceria de sucesso

A parceria inédita entre Fini e Froneri vem mostrando resultados promissores. Além de a linha de sorvetes responder por quase metade do portfólio dos produtos infantis da Froneri, o Fini Tubes Morango Azedinho já tem o 5º SKU no ranking de picolés da empresa. Qual será a próxima novidade dessa linha de sucessos?

Além deste lançamento, a Fini Sorvetes é formada pelos maiores sucessos da líder em candies: Tubes Morango Azedinho, Tubes Uva e Beijos de Morango.

Postagem anterior

Economia da China mantém aceleração e cresce 4,9% no terceiro trimestre

Próxima Postagem

Vendas do comércio crescem 37,% em São Paulo na primeira quinzena de outubro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Com queda de 16,8% nas vendas, comércio tem seu pior resultado em 20 anos

Vendas do comércio crescem 37,% em São Paulo na primeira quinzena de outubro

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

O valor foi possível graças à solidariedade dos clientes da varejista, que, no momento da compra, optaram por doar o troco

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

8 de maio de 2025
McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

McDonald’s relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

8 de maio de 2025
UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

8 de maio de 2025
TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

8 de maio de 2025
FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

8 de maio de 2025
Jean Jereissati assume AB InBev América Central e deixa Ambev S.A.

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

8 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.