Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Livelo e Gazit Brasil darão pontos multiplicados e descontos de 90% durante a Black Friday

Redação de Redação
25 de novembro de 2020
no Notícias, Shopping centers
Tempo de leitura: 3 minutos

As plataformas digitais dos shoppings da Gazit Brasil – Mais Shopping, Morumbi Town Shopping, Shopping Light e Top Center Shopping, da capital, além do Internacional Shopping, de Guarulhos e o Shopping Prado Boulevard, de Campinas – vão fazer sucesso com a nova ação “Pink Friday”, campanha que ocorre durante uma das épocas mais esperadas pelos clientes, a Black Friday. A tradição internacional que cresce no Brasil, estimula novas ofertas e aquece o mercado antes do Natal.

A administradora de Shoppings Centers lança uma parceria inédita com a Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, e promove uma semana de atrações: é a “Pink Friday”, que garante ao cliente ganhar até 1.000 pontos Livelo em compras a partir de incentivos gerados pelos aplicativos dos Shoppings. A ação acontece de 23 a 30 de novembro e é válida para a compra de produtos selecionados nas lojas participantes. Todas as informações estarão disponíveis nos canais da Gazit para a consulta dos clientes.

Semana de promoções especiais

Durante a “Pink Friday”, os empreendimentos Morumbi Town Shopping, Shopping Light, Mais Shopping, Top Center Shopping e Internacional Shopping, de Guarulhos (por meio de seus aplicativos); além do Shopping Prado Boulevard, de Campinas (por meio de material disponibilizado por promotoria), vão contar com ofertas exclusivas das lojas participantes, disponíveis na aba “Cupons” de cada app no período indicado.

Como forma de incentivar as vendas e o uso das ferramentas, os clientes que comprarem os produtos divulgados pelos aplicativos podem ganhar até 1.000 pontos Livelo. Depois, os pontos acumulados podem ser trocados por mais de 800 mil itens para resgate em 56 categoriais, como eletrodomésticos, eletrônicos, esportes, vestuário, decoração, saúde, beleza e viagem no site ou aplicativo da Livelo.

Ação de “Super Descontos” no final de semana com até 90% OFF

No final de semana da ação, de 27 a 29 de novembro, os Shoppings terão promoções “relâmpago” limitadas em seus respectivos aplicativos na aba “Cupons”, com produtos até 90% mais baratos, que serão limitados e também garantirão pontos Livelo a quem estiver realizando compras pelos empreendimentos.

A campanha de ofertas tem como principal destaque a promoção dos novos aplicativos dos Shoppings da Gazit Brasil, que chegam às plataformas digitais (App Store e Google Play) para facilitar a vida dos visitantes, tornar ainda mais fácil o acesso à informações, facilitar pagamentos de serviços como estacionamento, adquirir ingressos de cinema e ainda oferecer descontos exclusivos. Como estratégia da companhia, cada shopping terá seu aplicativo personalizado. Com isso, os clientes conseguem mais praticidade no acesso ao empreendimento de seu interesse.

“O varejo está em retomada das vendas e a Black Friday chega para confirmar essa tendência. Temos uma expectativa elevada para este período e, por isso, firmamos uma parceria exclusiva com a Livelo, para turbinar as iniciativas e torná-las ainda mais atrativas aos clientes. Para este ano, preparamos uma campanha que deve estimular as compras, promover e dar grande destaque aos lojistas participantes. Aproveitamos para lançar o aplicativo oficial de cada Shopping e incentivar a adesão à plataforma, o que vai gerar engajamento e fidelização de público”, afirma Mia Stark, CEO da Gazit Brasil.

Além das ações promocionais, centenas de lojas dos Shoppings da Gazit Brasil vão aderir à Black Friday, com descontos que podem atingir os 90% em algumas operações. Todas as informações sobre os empreendimentos podem ser encontradas nos sites oficiais: Internacional Shopping , Mais Shopping , Morumbi Town Shopping , Shopping Light , Top Center Shopping e Prado Boulevard .

Desde a reabertura autorizada pelos órgãos de saúde, os Shoppings da Gazit Brasil seguem à risca todas as medidas de segurança e distanciamento social. Os empreendimentos operam com capacidade controlada de até 60% do público, aferição de temperatura na entrada, dispensers de álcool em gel, entre outras iniciativas.

Postagem anterior

Frete caro e demora fazem consumidor optar por compra online com retirada na loja

Próxima Postagem

Confiança cresce em 22 de 30 setores industriais em novembro, diz CNI

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Franqueadora portuguesa vira porta de entrada para brasileiros que desejam empreender no país
Franquias

Franqueadora de Portugal vira porta de entrada para brasileiros que querem empreender no país

5 de junho de 2025
NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy
Varejo

NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy

5 de junho de 2025
Asus investe em varejo físico e inaugura espaço para testar computador na Fast Shop
Varejo

Asus investe em varejo físico e inaugura espaço para testar computador na Fast Shop

5 de junho de 2025
Inflação impulsiona marcas próprias e a busca por programas de fidelidade
Notícias

Inflação impulsiona marcas próprias e a busca por programas de fidelidade

5 de junho de 2025
Pão de Açúcar cria embalagens com expressões carinhosas para o Dia dos Namorados
Supermercados

Pão de Açúcar cria embalagens com expressões carinhosas para o Dia dos Namorados

4 de junho de 2025
Alckmin: tarifa de Trump sobre o aço prejudica o mundo todo, não só o Brasil
Economia

Alckmin: tarifa de Trump sobre o aço prejudica o mundo todo, não só o Brasil

4 de junho de 2025
Abla projeta alta de 15% na procura por aluguel de carros em junho com férias e festividades
Economia

Abla projeta alta de 15% na procura por aluguel de carros em junho com férias e festividades

4 de junho de 2025
Comer fora ficou mais caro: preços das refeições fora do lar sobem 22,1% no 1º trimestre de 2025
Foodservice

Comer fora ficou mais caro: preço das refeições fora do lar sobem 22,1% no 1º trimestre de 2025

4 de junho de 2025
Próxima Postagem
Confiança cresce em 22 de 30 setores industriais em novembro, diz CNI

Confiança cresce em 22 de 30 setores industriais em novembro, diz CNI

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Franqueadora portuguesa vira porta de entrada para brasileiros que desejam empreender no país

Franqueadora de Portugal vira porta de entrada para brasileiros que querem empreender no país

5 de junho de 2025
Mascotes nos shoppings: estratégia de marketing afetiva e efetiva para conectar e fortalecer a marca

Mascotes nos shoppings: estratégia de marketing afetiva e efetiva para conectar e fortalecer a marca

5 de junho de 2025
NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy

NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy

5 de junho de 2025
Asus investe em varejo físico e inaugura espaço para testar computador na Fast Shop

Asus investe em varejo físico e inaugura espaço para testar computador na Fast Shop

5 de junho de 2025
Inflação impulsiona marcas próprias e a busca por programas de fidelidade

Inflação impulsiona marcas próprias e a busca por programas de fidelidade

5 de junho de 2025
Pão de Açúcar cria embalagens com expressões carinhosas para o Dia dos Namorados

Pão de Açúcar cria embalagens com expressões carinhosas para o Dia dos Namorados

4 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.