Sadia e Perdigão, marcas da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, apostam em mais uma nova estratégia de vendas focada no Natal 2020. Até o dia 20 de dezembro, a empresa disponibilizará um quiosque de 9m² no andar Térreo do Shopping Eldorado, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, para a venda exclusiva de kits natalinos com preços a partir de R$ 74.
A ideia é oferecer os itens comemorativos, embalados em bolsas especiais, como opção de presente de Natal. Antes, eles só estavam disponíveis apenas para empresas. A BRF diz que essa era uma demanda dos consumidores, inclusive de pequenos negócios.
As vendas dos kits também são realizadas no Mercato em Casa, plataforma de e-commerce da companhia, que oferece a opção de o consumidor agendar a data que deseja receber as compras, além dos sites da Sadia e da Perdigão. Os kits contam com produtos das linhas tradicional, premium e clássica das marcas.
Imagem: Divulgação