O site de e-commerce B2C do Alibaba, Tmall, lançou uma nova solução de compras 3D dedicada a marcas de móveis domésticos, uma das áreas de varejo em que a gigante chinesa começou a investir recentemente.
Usando o celular, os consumidores podem explorar um complexo de compras virtual que abriga mais de 10 mil showrooms 3D imersivos. Os clientes podem procurar móveis em 360 graus, misturar e combinar peças. Marcas e designers de interiores podem usar as ferramentas de design e renderização 3D gratuitas da Tmall para mover suas vitrines online por meio do novo recurso.
A Tmall testou pela primeira vez a tecnologia de compras 3D no ano passado. A ideia era ajudar as marcas a se reconectar com os consumidores e gerar crescimento após a pandemia. Uma das primeiras a usar a ferramenta foi a Ikea, que lançou uma versão online de uma de suas lojas em Xangai em março passado.
Billie Eilish abre loja na Tmall Global
A cantora e compositora norte-americana Billie Eilish – que recentemente levou para casa o Prêmio Grammy de “Gravação do Ano” – anunciou o lançamento de sua loja no Tmall Global.
De camisetas a moletons e chapéus, a loja de Eilish oferece uma seleção de mercadorias, incluindo produtos recém-lançados para o mercado chinês.
O lançamento ocorre no momento em que a Tmall Global busca enriquecer a gama de marcas e mercadorias de celebridades disponíveis na plataforma, incluindo parcerias recentes com Taylor Swift, Rihanna e Victoria Beckham.
O marketplace Tmall agrega várias outras marcas conhecidas, como as bandeiras Bershka, Pull & Bear e Stradivarius, do grupo espanhol Inditex.
Imagem: Divulgação