A varejista Mobly avança em seu plano de expansão e inaugura a sua primeira megastore fora da Grande São Paulo, localizada no Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers em Campinas, no interior paulista.
A megastore tem uma área total de 2.500 m², sendo 1.500 m² destinados à exposição dos produtos. A loja espera a visita de, em média, 30 mil consumidores ao mês, que contarão com mais de dois mil produtos, entre móveis, itens de decoração, utilidades domésticas e cama, mesa e banho.
Entre os diferenciais da loja, estão prateleira infinita com 100% dos produtos do site disponíveis para compra, wi-fi grátis, etiquetas QR Code para consulta de informações dos produtos, avaliações, produtos similares e preço.
Outro ponto de destaque são os tablets e totens que são distribuídos por toda a loja para que o cliente possa explorar as ofertas e campanhas ativas no site, como itens de queima de estoque, coleções limitadas, descontos exclusivos e frete grátis.
No espaço também será possível encontrar ambientes “instagramáveis” que vão seguir a temática inspirada em capas de revistas de decoração famosas, assim como foi idealizado na primeira megastore da marca, que contou com espaços temáticos de Toy Story e Friends.
“Além de Campinas ser uma cidade muito importante para nossa estratégia de expansão, tínhamos o objetivo de lançar nossa primeira loja em shopping e escolhemos o Parque D. Pedro Shopping por causa de sua boa reputação, tanto para o consumidor quanto para as marcas”, afirma o cofundador da Mobly Victor Noda.
O executivo também reforça que o processo de inovação da marca está entre as estratégias da expansão. “Nosso plano de desenvolvimento visa um modelo de multicanalidade, que une lojas físicas ao ambiente online”, conclui.
O superintendente do Parque D. Pedro Shopping, Rodrigo Galo, ressalta a importância da chegada da loja ao empreendimento e da estreia da marca em um shopping. “A chegada da Mobly Mega Store fortalece, ainda mais, o mix de lojas do Parque D. Pedro, alinhado com nossa estratégia de omnicanalidade, trazendo, a cada dia, mais opções de compra para os nossos clientes e de venda para nossos parceiros lojistas”, afirma o superintendente.
“Seguimos, ainda, investindo em inovações que facilitem as transações entre nossos clientes e lojistas, proporcionando ainda mais comodidade”, conclui Galo.
Imagem: Divulgação