Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

CVS: De testes à vacina, rede se conecta com a comunidade na pandemia

Maior empresa de varejo de farmácia dos EUA já administrou cerca de 24 milhões de doses

Redação de Redação
22 de junho de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
CVS: De testes à vacina, rede se conecta com a comunidade na pandemia

Com os custos dos cuidados de saúde continuando a aumentar – e o interesse cada vez maior pelo bem-estar pessoal – os desafios de acesso batem à porta dos consumidores. E essa é uma grande oportunidade para a maior rede de varejo de farmácias dos Estados Unidos, a CVS. A empresa viu sua ênfase na saúde baseada na comunidade brilhar durante a pandemia.

A vice-presidente executiva e presidente da farmácia da empresa, Neela Montgomery, falou dos esforços na entrega de testes e vacinas contra a Covid-19 em painel realizado nesta terça-feira (22) no NRF Retail Converge, que vai até sexta (25) e é totalmente virtual. O evento tem cobertura completa do portal Mercado&Consumo.

Com o farmacêutico como o segundo “parceiro de saúde” mais confiável entre a população, a CVS tem levado a sério seu papel de ajudar a superar a hesitação da vacina; a educar o público; a levar as vacinas às comunidades que delas necessitam; e a fazer parcerias com aqueles que podem ajudar com divulgação, transporte e outros serviços.

“Estou muito satisfeita por estarmos em um momento tão melhor agora, em junho, mas houve um grande esforço nisso”, disse ela. Até agora, o CVS administrou cerca de 24 milhões de vacinas – e ainda há mais a fazer. “Acho que foi um esforço incrível de saúde pública e foi um privilégio fazer parte dele.”

Matthew Shay, CEO da NRF, e Neela Meontgomery, vice-presidente executiva e presidente da farmácia da CVS

Distribuição e implementação da vacina

Para o CEO da NRF, Matthew Shay, que conduziu o painel, a recuperação da economia dos Estados Unidos se deve ao apoio fiscal e monetário. Mas também é resultado do “esforço incrível” na distribuição e implementação da vacina. Não foi sem desafios, é claro, “mas a CVS Health desempenhou um papel extraordinariamente importante e crítico no último ano”, disse ele. Mesmo antes que as vacinas estivessem disponíveis, o CVS não fechava suas portas.

O rede começou a oferecer os testes de Covid-19 no início de 2020 e administrou mais de 22 milhões deles nos EUA, disse Neela. Hoje, a CVS trabalha para superar a desconfiança em torno da vacina com um exército de mais de 20 mil profissionais médicos que vão às comunidades para falar sobre a ciência.

Mas os cuidados de saúde no ano passado não se limitaram ao coronavírus. Durante a pandemia, disse ela, cerca de 30% dos americanos adiaram algum tipo de procedimento médico ou interação médica de rotina.

Seguindo em frente, então, ela visualiza um papel ampliado para o farmacêutico. As unidades da MinuteClinics e HealthHUB já oferecem uma variedade de serviços, e é fundamental para a saúde da população em geral, disse ela, que os esforços para construir o destino de saúde da comunidade continuem no ritmo.

‘É muito importante que as pessoas continuem tendo acesso a cuidados convenientes, acessíveis e simples de navegar”, disse ela. “Gostaríamos que mais serviços de saúde fossem prestados na comunidade”” – coisas que incluem controle de natalidade, saúde comportamental, controle do diabetes e assim por diante. “Estamos realmente convencidos de que o papel do farmacêutico e desses destinos de saúde comunitários vai evoluir após a pandemia. E acelerar.”

Olhando para o futuro, a executiva também antecipa um crescimento significativo em farmácias online; atualmente elas representam menos de 10% nas vendas, mas espera-se que cheguem perto de 50% até 2025.

As ofertas digitais mudaram drasticamente no ano passado, disse ela, e muito disso permanecerá. “Mas isso vai voltar para uma experiência mais omni. As pessoas vão se lembrar do que elas valorizam em visitar a loja e por que, e acho que cabe aos varejistas lembrá-las de que há razões para mudar seu comportamento.”

Imagens: Bigstock e Divulgação

Postagem anterior

Varejo estará na vanguarda das iniciativas de inclusão

Próxima Postagem

Kellogg expande parceria com Sodexo para vender hambúrgueres à base de plantas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet
Tecnologia

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

9 de maio de 2025
Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z
Tecnologia

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

9 de maio de 2025
Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável
Tecnologia

Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

9 de maio de 2025
Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%
Varejo

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

9 de maio de 2025
Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano
Economia

Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano

9 de maio de 2025
Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil
Varejo

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

9 de maio de 2025
 A relevância está no centro. Saiba por que sua indústria está atrasada no DTC
Artigos

 A relevância está no centro. Saiba por que sua indústria está atrasada no DTC

9 de maio de 2025
Cinco maneiras de usar Inteligência Artificial de forma mais sustentável (e parar de desperdiçar energia digital à toa)
Artigos

Cinco maneiras de usar Inteligência Artificial de forma mais sustentável

9 de maio de 2025
Próxima Postagem
Kellogg expande parceria com Sodexo para incluir hambúrgueres à base de plantas

Kellogg expande parceria com Sodexo para vender hambúrgueres à base de plantas

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

9 de maio de 2025
Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

9 de maio de 2025
Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

9 de maio de 2025
Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

9 de maio de 2025
Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano

Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano

9 de maio de 2025
Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.