Com o objetivo de gerar uma maior aproximação do público com as marcas, a Vitacon, incorporadora imobiliária, e a Housi, spinoff que administra os imóveis, lançaram uma loja-conceito na avenida Faria Lima, zone oeste de São Paulo. Essa é a segunda flagship das duas empresas e busca levar aos visitantes os conceitos de inovação em moradias no Brasil.
No local, os clientes podem vivenciar diversas experiências e saber como é viver em um studio Vitacon administrado pela Housi. Localizado no empreendimento VN Faria Lima, que abrigará apartamentos residenciais e terá sua operação iniciada em 20 de junho, o espaço oferece uma área de convivência com estrutura de home office a céu aberto.
Mesmo depois de pronto, ainda será possível para aqueles que não moram no prédio usufruírem das estações de trabalho e da área de convivência com espreguiçadeiras, redes, puffs e praça pet friendly.
“A Vitacon sempre teve como objetivo reinventar a vida das pessoas nas cidades, por isso queremos que todos possam perceber as vantagens de ter um apartamento totalmente conectado com os conceitos de mobilidade urbana, qualidade de vida e bem-estar. Essa nova loja irá despertar todos esses sentidos”, declara o CEO da Vitacon, Ariel Frankel.
Segunda loja-conceito
A Mega Store é a segunda loja-conceito Vitacon e Housi. A primeira flagship foi inaugurada em maio, na rua Oscar Freire, e conta com espaços decorados em parceria com influencers famosos. O Perrengue Chique, perfil do Instagram que conquistou mais de 2,5 milhões de seguidores por meio de seus memes, foi o primeiro a participar da ação.
Para entrar no clima da página, a popup store, por meio do HousiDecor, traz elementos como o flamingo (imagem do perfil da marca), almofadas com frases divertidas, entre outros objetos. O apartamento personalizado Perrengue Chique é um studio com varanda que funciona dentro da flagship Oscar Freire, localizada na região dos Jardins, em São Paulo.
Imagens: Divulgação