Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Latam Retail Show: trilha destaca novas experiências físicas e digitais

Maior evento de varejo e consumo B2B do Brasil começa nesta terça (14) e vai até quita (16)

Redação de Redação
13 de setembro de 2021
no Destaque do dia, Eventos, Latam Retail Show, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
Nova experiência física e digital é destaque do Latam Retail Show

Sell Online on the Internet. Ecommerce store. Woman taking photo of clothes on smartphone. Selling stuff online on marketplaces.

Novos canais de vendas, reformulação das lojas físicas e iniciativas omnichannel: como eles estão sendo reestruturados e que novas experiências as empresas irão proporcionar aos consumidores no pós-pandemia? Estes são alguns dos questionamentos que a trilha temática “Experiência 5.0 by Twilio” vai tentar responder durante da edição 2021 do Latam Retail Show, que começa nesta terça-feira (14) e vai até quinta (16) de forma totalmente virtual.

Os painéis da trilha vão trazer à luz novos conceitos, estratégias e iniciativas com foco principal nos processos de comunicação direta e relacionamento com os clientes, fatores que tendem a revolucionar totalmente a experiência dos consumidores com as marcas de hoje em diante.

Confira, a seguir, as atrações da trilha:

  • “A experiência 5.0 em Supermercados”
    Sergio Alvim, gerente na Via; Caio Lira, VP Canal Off Trade da Ambev AS; Maria Eduarda Cyreno, diretora comercial de Marketplace do Mercado Livre; e Amanda Vasconcelos, diretora-comercial do Hiperideal Supermercado.
  • “E-commerce – Momento no Brasil e a próxima onda”
    Roberto Butragueño, diretor de Atendimento ao Varejo e membro do Board Global de Varejo da NielsenIQ Brasil; Rodrigo Pimentel, head de E-commerce do GPA; Ana Szasz, diretora de Restaurante do Rappi; e Rodrigo Marinho, regional Sales Director da Twilio.
  • “Media Stage: A loja como espaço de mídia para marcas”
    Camila Salek, sócia-fundadora da Vimer Retail Experience; Renata Moraes Vichi, CEO do Grupo CRM (Kopenhagen Brasil Cacau e Kop Koffee); e Ronaldo Pereira, CEO do Grupo Ri Happy.
  • “O Poder do Franchising: como tornar sua empresa ágil, relevante e escalável”
    Lyana Bittencourt, CEO do Grupo Bittencourt; Fernando Duschitz, gerente de Franquias e Marketing Sênior da Vivo; Claiton Santos, Global Expansion Director do Blue Star Group; e Daniel Bouskela, head of eStores Brasil da Ambev.
  • “De negócios, para relacionamentos: como você está usando dados para engajar seus clientes?”
    Leonardo Campiolo, Account Executive da Twilio.
  • “A evolução do canal direto ao consumidor”
    Alexandre Machado, sócio-diretor da Gouvêa Consulting; Paula Andrade, vice-presidente de Varejo da Natura &Co América Latina; Tiago Batitucci, diretor de Digital Commerce da Nestlé; e Christian Seidl Silva, Digital Commerce Division Manager da Grendene.
  • “Allure Shop – A Loja que Conecta Pessoas a Marcas”
    George Homer, presidente, fundador e chairman do Retail Design Institute (RDI); e Sonny Gindi, diretor Criativo e co-founder da Stour.
  • “Ressignificando o ponto de venda com foco na experiência do consumidor”
    Alexandre Machado, sócio-diretor da Gouvêa Consulting; Fernando Rodrigues, head de Business da Engage VM; Dipa Di Pietro, Brand & CX Designer da Engage VM; Ricardo Garrido, CEO da Ciatc; Thiago Hering, CEO da Cia Hering; Juliana Pereira, Head Marketing & Communication da Montblanc; e Gabriel Borges, CEO da Ampfy.
  • “Inovação no Varejo 5.0”
    Janice Mendes, diretora-executiva da Gouvêa Malls; Ana Candida Fraia, fundadora do Olho no Varejo; Rodrigo Barros, CEO da Boali; Estevan Sartoreli, CEO da Dengo Chocolates; e Ana Lu McLaren, cofundadora do Enjoei.

Além da trilha “Experiência 5.0 by Twilio”, o evento terá outras quatro: “Estratégia 5.0”, “Marketing 5.0”, “Cultura 5.0 by AWS” e “Transformações Estruturais”. O Latam Retail Show terá, ao todo, mais de 80 horas de conteúdo e cerca de 200 especialistas convidados do Brasil e do mundo.

Imagem: Envato

Postagem anterior

Panorama Mercado&Consumo: inflação volta a assustar no Brasil, mas varejo reage

Próxima Postagem

Black Friday: 5 dicas para a aumentar as vendas D2C e fidelizar o consumidor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças
Gestão

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

10 de maio de 2025
Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude
Economia

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio
Varejo

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee
Economia

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025
China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio
Economia

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio
Shopping centers

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães
Supermercados

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025
Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet
Tecnologia

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

9 de maio de 2025
Próxima Postagem
Black Friday: 5 dicas para a aumentar as vendas D2C e fidelizar o consumidor

Black Friday: 5 dicas para a aumentar as vendas D2C e fidelizar o consumidor

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

10 de maio de 2025
Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025
China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.