A rede especializa em smashburgers Bullguer fará uma ação para promover a vacinação contra o coronavírus. Batizada de “Crinkles Day”, a campanha oferecerá 30% de desconto na compra das crinkle fries em todos os seus canais de venda (salão, viagem e delivery). A ação vai acontecer sempre na terceira quarta-feira do mês.
O Brasil chegou a 67,2% da população vacinada com ao menos uma dose de um imunizante contra a covid-19. O número de totalmente vacinados se aproxima de 75 milhões, o equivalente a 34,9%. Porém, cerca de 8,5 milhões de pessoas com a segundo dose da vacina em atraso.
“O Crinkles Day é uma oportunidade de os clientes experimentarem nosso principal acompanhamento por um valor promocional”, afirmou Catia Moura, gerente de marketing do Bullguer.
Com a promoção, a batata com páprica sai por R$ 9,80, um desconto de 30% em relação aos R$ 14 cobrados normalmente. A batata também pode ser servida sem páprica, tempero que originalmente acompanha o prato.
Nessa edição, os consumidores que já tiverem se vacinado e apresentarem o cartão de vacinação na hora da compra, receberão desconto de 50%, com a batata custando R$ 7. Essa promoção só é válida em pedidos para o salão ou viagem, e com limite de um pedido por CPF.
Incentivo à vacinação
Assim como nos Estados Unidos, outras marcas fizeram campanhas de incentivo à vacinação no Brasil. Em julho, a Porto Seguro ofereceu desconto de 10% na contratação de um de seus seguros de vida e redução de carência de 90 para 30 dias na cobertura de morte por covid. Os benefícios são para clientes com ciclo de vacinação completa contra a doença. No caso do desconto, clientes que tomaram apenas a primeira dose de vacinas que exigem duas doses ganharão 5% de desconto.
Também em julho a rede de pizzarias Domino’s desenvolveu uma promoção para incentivar os brasileiros que não voltaram para tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19. Os clientes que comprovassem a imunização completa ganhavam uma segunda pizza de graça toda segunda-feira.
Imagem: Divulgação