Apesar dos desafios de 2021, o Grupo BRGMN, holding que contempla as marcas Sorvetes Jundiá, Jundiá Foods, Fuzzy Açaí e Freedo, fechou o ano otimista. A partir do balanço divulgado, o BRGMN encerra o ano de 2021 com cinco novas lojas físicas em operação.
Dentre as cinco lojas inauguradas, quatro delas são da Jundiá Foods, divisão de alimentos congelados e refrigerados, e estão localizadas em Alphaville, no bairro de Jardins em São Paulo, Paulínia e Bauru, ambas no interior paulista. Já a quinta loja pertence a Sorvetes Jundiá e fica em Belo Horizonte, Minas Gerais.
“A expansão por meio das lojas físicas tem nos permitido oferecer maior conveniência aos clientes, sejam eles operadores de foodservice ou consumidores finais”, destacou César Augusto Bergamini, CEO do grupo BRGMN.
O executivo destaca que a ampla variedade de produtos oferecidos, mais de 240 tipos, é um dos motivos para o sucesso das lojas, já que atendem uma variedade de clientes maiores. “Pretendemos continuar essa estratégia em 2022, chegando a novos estados e cidades do Brasil”, finalizou Bergamini
Motivados pela expectativa de aumento de 20% nas vendas de sorvete, com a reabertura da economia, o grupo investiu em uma série de lançamentos dos sorvetes Jundiá. A marca optou por fazer releituras de alguns sabores clássicos, que fizeram sucesso nas décadas de 70 e 80, além de lançar novos sabores.
“Tivemos seis lançamentos neste ano, que já podem ser encontrados nos principais pontos de vendas do País. Fizemos a releitura de três sabores clássicos, os picolés de coco queimado e creme holandês, assim como o papai com cassis, em embalagem de 215g”, comenta Bergamini.
O grupo também focou em aumentar o portfólio de outros produtos, como o Fuzzy Açaí. A marca agora possuí além do açaí tradicional com guaraná, as opções com morango, com banana e também na versão zero açúcar.
Imagem: Divulgação