A varejista Renner lança neste domingo (24) sua campanha de Dia das Mães, que será comemorado no próximo dia 8 de maio. Com filme e ativações nas redes sociais, a campanha de Dia das Mães da varejista tem como mote “Celebre Cada Minuto” e estimula a convivência e a cumplicidade entre mães e filhos.
“Preparamos uma campanha especial que reflete a importância de se aproveitar as diferentes fases vividas na maternidade para fortalecer o vínculo entre mães e filhos. O resultado é um filme inspirador que reforça a cumplicidade da marca com as clientes e que convida a todos para valorizarmos os momentos compartilhados”, afirma a diretora de Marketing Corporativo da Renner, Maria Cristina Merçon.
A campanha conta com um filme veiculado em TV aberta a partir deste domingo, embalado por “Tempo Perdido”, sucesso do Legião Urbana. No roteiro, uma mãe acompanha as principais fases de amadurecimento da filha em seu quarto e vê o tempo mudar rapidamente. O filme também pode ser visto no YouTube da varejista. O trabalho é assinado pela Suno Paim.
Live shops
Pensando em todos os estilos de mães, a Renner preparou uma série de conteúdos com squad de influenciadores e um cronograma de live shops, que acontecerão até o dia 2 de maio. Dentre as transmissões, está a participação especial da influenciadora Rafa Brites, com sugestões de looks para todos os estilos; e da atriz e influenciadora Thaís Fersoza, que irá apresentar as melhores dicas de presente para cada fase da maternidade.
As live shops ocorrem nos dias 28 de abril e 2 de maio, às 20h, no Instagram, site e aplicativo. Além desta ação, a persona digital da Renner, Rennata, trará dicas de presentes para todos os estilos de mães nas redes sociais da marca.
Para os filhos que ainda não sabem o que comprar de presente, a Renner preparou uma curadoria especial disponível em seus canais digitais. Para conhecer as peças recomendadas, os clientes podem entrar em contato via WhatsApp e receber uma seleção de looks, por meio de atendimento personalizado.
Ashua também celebra a data
A Ashua, marca curve & plus size da Lojas Renner, também traz a celebração como tema norteador para sua campanha de Dia das Mães. O mote “Celebre a beleza de ser mãe” explora o encantamento que existe ao criar uma vida, ver alguém crescer, compartilhar conhecimentos, olhar o mundo pelos olhos dos filhos, aprender algo novo a todo momento, além da possibilidade ter uma parceria para vida toda.
A marca irá homenagear as mães com fashion filme, ativações nas redes sociais proprietárias (Instagram e Tiktok) e das influenciadoras @tati (Tati Machado), @lima.dani (Dani Lima), Viccki Brusco (Tik Tok), Tiane Félix (@tianeflx), Mariana Cyrne (@marianacyrne), Layla Brigido (@laylabrigido), Lais Paggiaro (@laispaggiaro) e Gabriela Pereira (@oplusdagabi), trazendo tendências e lista de presentes com foco na coleção especialmente produzida para a data
Imagens: Divulgação