A Galeries Lafayette Haussmann, principal loja de departamentos de Paris, na França, vai inaugurar, durante o verão europeu, um espaço de 3 mil m² totalmente dedicado ao bem-estar, de olho no crescimento desse nicho no mundo todo nos últimos anos.
O local irá oferecer 50% de produtos e 50% de serviços, adequados tanto para mulheres quanto para homens. Oferecerá, ainda, atendimento profissional com especialistas em massagens e medicina alternativa, além de itens de sportswear, produtos de beleza e aulas desportivas.
“Após dois anos de crise sanitária pela qual acabamos de passar coletivamente, este espaço único em Paris permitirá proporcionar aos nossos clientes uma experiência única para cuidar deles. Estamos ansiosos para mostrar a eles este cenário excepcional”, disse o diretor-geral da loja, Alexandre Liot.
Especialistas internacionais
Com o novo departamento, o objetivo da Galeries Lafayette Haussmann é se estabelecer como referência de wellness na capital da França.
Para montar o espaço, a Galeries Lafayette convocou especialistas franceses e internacionais e imaginou um conceito holístico que integra todas as dimensões do setor. A maioria dos fornecedores mantém parceria de exclusividade com a Galeries Lafayette, sendo que, no caso de alguns, essa será a estreia de suas marcas na França.
Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa, conta com 70 mil m² em três edifícios e, recebe, atualmente, cerca de 100 mil visitantes por dia.
No local, os consumidores têm acesso a marcas que vão de marcas mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley.
A todos os clientes, oferece serviços de personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos.
Imagem: Divulgação