Mais de 1.500 expositores do setor de alimentação vão participar do NRA Show 2022, que será realizado de 21 a 24 de maio em Chicago, nos Estados Unidos. Promovida pela National Restaurant Association, a feira será palco de inovações tecnológicas de foodservice, ingredientes únicos e tendências emergentes na indústria de bares, restaurantes e outros estabelecimentos.
A NRA Show 2022 também vai receber diversos palestrantes e consultores do setor para fornecer insights, perspectivas e estratégias voltadas para o futuro que facilitam o crescimento do negócio.
Cristina Souza, fundadora e CEO da Gouvêa Foodservice, será uma das palestrantes do evento. Com o tema “Transformação e Aceleração do Foodservice Brasileiro”, no dia 22 de maio, Cristina apresentará o panorama do foodservice brasileiro, as perspectivas e o case Hortifruti Natural da Terra, destacando a importância do foodservice nos varejo alimentar.
Izadora Lima, diretora comercial do Hortifruti Natural da Terra, sponsor do projeto na empresa participará do evento, não só para prestigiar a apresentação, mas, principalmente para aprofundar os estudos da rede sobre o foodservice.
Delegação brasileira
Parceira internacional da NRA Show, a Gouvêa Foodservice, consultoria especializada em estratégia e gestão para o setor, é organizadora de uma delegação brasileira, com uma programação ampliada de 18 a 24 de maio.
A Mercado&Consumo é co-organizadora da delegação, que reunirá líderes e executivos de companhias como McDonalds, Nestlé, Cia Tradicional de Comércio, Tramontina, MCCain e Havanna, entre outras.
A programação inclui visitas técnicas a empresas como DHL, Fairmont Hotel, Starbucks Reserve, entre outras. No dia 24 de maio será promovido o Foodservice Executive Summit, um encontro curado para convergir os desafios do Brasil.
Ainda no mês de maio, de 27 a 29, a Gouvêa Foodservice e a Mercado&Consumo promovem, em Itu (SP), o Connection Foodservice, um festival disruptivo para aqueles que não puderam acompanhar o evento nos EUA ter a oportunidade de discutir com os grandes líderes do setor os aprendizados e sua aplicabilidade no Brasil.
A iniciativa propõe mobilizar a comunidade nacional do setor em prol da democratização do conhecimento em diferentes formatos, para amplificar o seu alcance e apoiar a efetiva recuperação do segmento neste período de pós-crise.
Para saber mais sobre os dois eventos, clique aqui.
Imagem: Divulgação