Gouvêa Foodservice comanda delegação brasileira na NRA Show

Evento acontece de 21 a 24 de maio em Chicago, nos Estados Unidos

Um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, a NRA Show 2022 vai apresentar as tendências e soluções do mercado neste momento de retomada e transformação do setor. Promovida pela National Restaurant Association, a feira acontece de 21 a 24 de maio em Chicago, nos Estados Unidos.

Parceira internacional da NRA Show, a Gouvêa Foodservice, consultoria especializada em estratégia e gestão para o setor, é a organizadora da delegação brasileira, com uma programação ampliada de 18 a 24 de maio. A Mercado&Consumo é co-organizadora da delegação, que vai reunir líderes e executivos de companhias como Nestlé, Cia Tradicional de Comércio, Tramontina, MCCain e Havanna, entre outras.

“Serão dias cuidadosamente planejados para que as visitas, as atividades e o conteúdo agreguem valor e façam a diferença para os participantes. O objetivo é promover impacto efetivo nos negócios quando retornarem ao Brasil. Nossa proposta é ampla e as pessoas que fazem parte da nossa delegação são absolutamente generosas nas trocas e interações”, afirma a fundadora e CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza.

De Chicago para o Brasil

Ainda no mês de maio, de 27 a 29, a Gouvêa Foodservice e a Mercado&Consumo promovem, em São Paulo, o Connection Foodservice, um festival disruptivo para aqueles que não puderam acompanhar o evento nos EUA.

A iniciativa propõe mobilizar a comunidade nacional do setor em prol da democratização do conhecimento em diferentes formatos, para amplificar o seu alcance e apoiar a efetiva recuperação do segmento neste período de pós-crise.

O encontro ambiciona ser o mais potente quanto à atualização, experiências e inovações sobre foodservice no Brasil. De acordo com o CEO da Mercado&Consumo, Célio Martinez, é fundamental a criação de iniciativas que promovam conexões entre pessoas, marcas, negócios e propósitos.

“Na Mercado&Consumo, temos a obsessão por conteúdo de qualidade e nos esmeramos em entregar para a nossa audiência oportunidades para compartilhar conhecimento, relacionamento e negócios. Uma fórmula que há mais de 30 anos é reinventada pela Gouvêa Ecosystem e que aprimoramos dia a dia com mais tecnologia e velocidade”, diz.

Para saber mais sobre os dois eventos, clique aqui.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist