Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Victoria’s Secret lança loja na Amazon para vender produtos de beleza

Linha de beleza já representa cerca de 15% do volume de negócios, com cerca de US$ 1 bilhão anual

Redação de Redação
3 de maio de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Victoria's Secret lança loja na Amazon para vender produtos de beleza

Na busca de impulsionar o volume de vendas de suas linhas de beleza, a Victoria’s Secret lançou uma loja na Amazon na última sexta-feira (29). Serão vendidos cerca de 120 produtos diferentes das linhas Secret Beauty e Pink Beauty, incluindo fragrâncias de marca, loções, esfoliantes corporais e lavagem corporal.

“Esta é uma extensão natural do canal para continuarmos crescendo nosso negócio de beleza e conhecer os clientes onde eles estão com os produtos que amam”, afirma Greg Unis, CEO da Beauty da VS&Co.

Unis destaca que a parceria foi feita a partir do feedback e de pesquisas com clientes que já buscavam os produtos da marca no e-commerce e que novos produtos podem ser incluídos no futuro.

“Estamos entusiasmados em dar aos nossos clientes uma maneira conveniente de comprar seus produtos favoritos”, acrescenta Carla Vernón, vice-presidente de categorias de consumíveis da Amazon.

Os produtos disponíveis no lançamento incluem:

– Núcleo de perfumes de fragrâncias finas: Bombshell, Tease, Very Sexy, Love, Heavenly and Him core bons perfumes de fragrâncias em EDP’s, Mists e Lotions.

– Aromas de núcleo de névoa e loção: Love Spell, Pure Seduction, Bare Vanilla, Petals de Veludo, Amber Romance, Aqua Kiss, Coconut Passion e Midnight Bloom.

– Natural Beauty Mist, Lotion, Body Scrub e Wash scents: Coconut Milk & Rose, Lavanda & Baunilha, e Romã & Lotus.

– Aromas de Névoa Rosa e Loção: Cool & Bright, Fresh & Clean, Soft & Dreamy e Warm and Cozy.

– Névoa Rosa, Loção, Body Scrub e Lavagem de perfumes: Coco, Coco Chill, Honey e Water.

Proximidade com os clientes

A linha de beleza é um pilar crescente da marca, com cerca de 15% do volume de negócios, o que representa cerca de US$ 1 bilhão anual.

Desde que se separou da Bath & Body Works e se tornou independente, em agosto de 2021, a  Victoria’s Secret tem buscado novas maneiras de aumentar as vendas e conquistar clientes.

Em fevereiro, a marca apresentou quatro pedidos de marca registrada sobre metaverso e negociação NFT para a venda de bens virtuais, como roupas íntimas e calçados.

Imagem: Roman Tiraspolsky/Shutterstock.com

Postagem anterior

Associativismo empresarial no Brasil, a força que multiplica resultados

Próxima Postagem

Trabalhadores da Amazon em NY rejeitam sindicato em reversão após vitória

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês
Tecnologia

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

19 de maio de 2025
Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan
Tecnologia

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

19 de maio de 2025
NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação
NRA Show

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

19 de maio de 2025
Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais
Inovação

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

19 de maio de 2025
Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação
NRA Show

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

19 de maio de 2025
Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa
Tecnologia

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

19 de maio de 2025
Economia brasileira cresce 1,6% no 1º trimestre, mostra prévia da FGV
Economia

Economia brasileira cresce 1,6% no 1º trimestre, mostra prévia da FGV

19 de maio de 2025
China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra
Economia

China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

19 de maio de 2025
Próxima Postagem
Trabalhadores da Amazon em NY rejeitam sindicato em reversão após vitória

Trabalhadores da Amazon em NY rejeitam sindicato em reversão após vitória

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

19 de maio de 2025
Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

19 de maio de 2025
NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

19 de maio de 2025
Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

19 de maio de 2025
Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

19 de maio de 2025
Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

19 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.