Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Malls

Maringá park fecha 2016 com vacância zero

Redação de Redação
24 de janeiro de 2017
no Malls, Shopping centers
Tempo de leitura: 2 minutos

Se o varejo brasileiro tem enfrentado turbulências e fechamento de lojas devido à crise econômica, a realidade no Maringá Park tem sido bem diferente, com números positivos, novas lojas e vacância zero. No último trimestre o shopping ganhou duas operações inéditas em Maringá, no norte do Paraná: Camicado e Avatim, e uma loja da Croasonho, passando assim a ter toda a área bruta locável (ABL) ocupada.

A campanha de Natal também trouxe números positivos e foi planejada para impactar centenas de clientes. Ao longo de um mês o shopping contemplou diariamente consumidores com vales-compra de R$ 1 mil, entre aqueles que fizeram compras nas lojas e trocaram comprovantes de compra de R$ 250 por um cupom da promoção.

A ideia foi ‘pulverizar’ o prêmio entre 30 consumidores, em vez de contemplar apenas um. Mas não foram apenas os sorteios diários que movimentaram o shopping. Com o assertivo nome ‘Todo dia é Natal’, a campanha contemplou consumidores de várias outras formas. Por exemplo, em vários dias houve distribuição de brindes como trufas, brigadeiros, paletas mexicanas e ecobags aleatoriamente. Outra ação foram os prêmios-surpresas, que eram peças das próximas lojas com a seguinte mensagem ‘Este presente é do Maringá Park para você”-  as surpresas foram colocadas estrategicamente nas lojas para que o consumidor as encontrasse enquanto fazia suas compras. No total, foram premiados cerca de dois mil clientes com brindes e prêmios.

Com tantas ações estratégicas, a campanha de Natal trouxe um incremento de 20% de cupons trocados. E o faturamento global das lojas em dezembro foi 13% maior que o do ano passado.

Projeto solidário

Como o Maringá Park é conhecido na cidade por realizar ações sociais, culturais e esportivas, em dezembro não foi diferente. Pelo segundo ano consecutivo o shopping realizou o projeto Amigo Solidário voltado para pacientes de quatro hospitais de Maringá e Região. Em parceria com o ACIM Mulher, que é o conselho de mulheres empresárias da Associação Comercial da cidade, foram arrecadados, junto a clientes e empresários, presentes e panetones. As doações foram entregues a centenas de pacientes junto com o Papai Noel e a Mamãe Noel no Hospital Santa Rita, Hospital Municipal, Hospital Metropolitano de Sarandi e Santa Casa de Maringá. A ação mobilizou dezenas de voluntários e emocionou pacientes e seus familiares, bem como as equipes de saúde dos hospitais.

Realizado desde 2015, o Projeto Amigo Solidário foi reconhecido com o segundo lugar em prêmio promovido pela Abrasce, durante congresso internacional do setor.

Postagem anterior

As dez tendências que vêm moldando os shopping centers pelo mundo

Próxima Postagem

Seu negócio tem relevância?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio
Shopping centers

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Marina Boulevard Itajaí: estratégia por trás do primeiro shopping voltado para as águas do Brasil
Shopping centers

Boulevard Marina Itajaí: A estratégia por trás do 1º shopping voltado para as águas do Brasil

7 de maio de 2025
Iguatemi fará investimentos de R$ 330 milhões a R$ 400 milhões em 2025
Shopping centers

Iguatemi registra lucro líquido de R$ 107,5 mi no 1º trimestre, avanço de 32,6% em um ano

30 de abril de 2025
Estreia no Brasil exposição imersiva sobre a vida e carreira de Lionel Messi
Shopping centers

Estreia no Brasil exposição imersiva sobre a vida e carreira de Lionel Messi

25 de abril de 2025
H&M Brasil anuncia quarta loja em São Paulo, desta vez no Morumbi Shopping
Varejo

H&M Brasil anuncia quarta loja em São Paulo, desta vez no Morumbi Shopping

22 de abril de 2025
Companhia Athletica inaugura unidade no Mooca Plaza Shopping, em São Paulo
Shopping centers

Cia Athletica inaugura unidade no Mooca Plaza Shopping, em São Paulo

17 de abril de 2025
H&M
Shopping centers

H&M no Brasil: o que a escolha dos primeiros shoppings revela sobre a estratégia da marca

28 de março de 2025
H&M Brasil anuncia quarta loja em São Paulo, desta vez no Morumbi Shopping
Shopping centers

H&M anuncia abertura de loja no shopping Anália Franco, na zona leste de São Paulo

28 de março de 2025
Próxima Postagem

Seu negócio tem relevância?

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia

App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia

20 de maio de 2025
Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

20 de maio de 2025
Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

20 de maio de 2025
D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

20 de maio de 2025
Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização

Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização

20 de maio de 2025
Pfizer compra a Global Blood Therapeutics por US$ 5,4 bilhõesPfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa 3SBio para desenvolver medicamento contra câncer

Pfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa para desenvolver medicamento contra câncer

20 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.