Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Milon mira o Estado do Paraná para conversão de lojas e novas operações

Marca de vestuário infantil planeja converter algumas unidades em franquias e inaugurar outras lojas pelo estado

Redação de Redação
5 de julho de 2022
no Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Milon

De olho em sua expansão pelo Brasil, a Milon, marca de vestuário infantil do Grupo Kyly, confirmou que nos próximos meses um dos focos dessa estratégia será no estado do Paraná, principalmente na capital. Atualmente, a marca conta com um plano que visa abrir novas operações e realizar conversões de lojas próprias para franquias em todo território nacional.

Embora a marca esteja há 16 anos no varejo tradicional, sua operação no mercado de franquias ainda é recente, tendo começado a operar há 5 anos. “Como ingressamos no mercado de franchising, estamos passando por um movimento que visa a conversão de lojas próprias da Milon, que já estão em operação, para o formato de franquias”, explicou Claudinei Martins, diretor-executivo comercial de marketing do Grupo Kyly.

O executivo destaca que algumas operações na cidade de Curitiba já estão passando por este processo, que deve ser finalizado até dezembro deste ano. “ Além disso, para ampliar o foco de atuação na capital, queremos abrir mais três unidades da rede em diferentes shoppings”, completa Martins.

O foco no Estado pode ser explicado pelos dados divulgados na pesquisa conjuntural da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), que indicam que varejo paranaense teve alta de 4,24% no primeiro trimestre. Os setores que mais cresceram nesse período foram o de vestuário e tecidos, com 39%, e calçados, com 37% no incremento das vendas, em comparação com mesmo período de 2021.

Pensando em novas lojas para o Estado, a Milon mira as cidades de Londrina, Maringá e Ponta Grossa, além da capital paranaense, Curitiba. Atualmente, a marca oferece dois modelos de negócio, o tradicional, com arquitetura de loja com vitrine, e o open front, lançado em 2021 e que explora o conceito de lojas sem vitrine. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com um prazo de retorno a partir de 24 meses.

Ao todo, a Milon conta com 80 unidades, sendo 48 franquias e 32 lojas próprias. A marca pertence ao Grupo Kyly, que é detentor de cinco marcas e uma empresa de jeans infantil. Segundo a empresa, o grupo é responsável por uma produção anual de 31 milhões de peças e atua de forma verticalizada, contando com sua própria fiação. A Milon também exporta para mais de 36 países e está presente em mais de 11 mil lojas multimarcas pelo Brasil.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Mimoo fecha com a varejista Marisa para um novo projeto de fidelização de clientes

Próxima Postagem

Grandes marcas reforçaram a luta da comunidade LGBTQIAP+ durante o mês de junho

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude
Economia

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio
Varejo

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee
Economia

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025
China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio
Economia

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio
Shopping centers

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães
Supermercados

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025
Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet
Tecnologia

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

9 de maio de 2025
Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z
Tecnologia

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

9 de maio de 2025
Próxima Postagem
Mês LGBTQIAP+

Grandes marcas reforçaram a luta da comunidade LGBTQIAP+ durante o mês de junho

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025
China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.