Os shoppings da Rede Almeida Junior promovem esta semana a campanha Black Day$, uma megaliquidação com produtos da coleção de verão com descontos que podem chegar a até 70%. A campanha começa hoje, dia 9, e se estende até 12 de fevereiro no Neumarkt Shopping, Balneário Shopping, Garten Shopping, Norte Shopping e Continente Shopping. O Nações Shopping, em Criciúma, aderiu à Megaliquidação da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) da cidade, que acontece até 11 de fevereiro.
Inspirada na tradicional campanha Black Friday, desde o ano passado a Almeida Junior incorporou no calendário o Black Day$, que abrange 4 dias com promoções imperdíveis. O objetivo é proporcionar descontos de queima de estoque em peças da atual coleção, oferecendo uma última oportunidade para quem quer ter peças atuais por preços promocionais. Quem circular pelos shoppings neste período vai encontrar roupas, calçados, acessórios, perfumaria, maquiagem e até eletroeletrônicos e serviços – como salão de beleza – com ofertas arrasadoras. “O varejo está sentindo uma reação muito positiva no consumo neste início de ano e esta será a primeira grande liquidação. Os clientes já esperam por este momento e os lojistas estão preparados com estoques e promoções reais”, diz a Superintendente de Marketing Corporativo, Monique Campos.
Marcas como Le Lis Blanc e a Aramis aderiram ao Black Day$ e estão com produtos pela metade do preço. A General Lyy e a Capodarte terão descontos de até 70%. Na Mr. Cat os descontos são de até 20% nas bolsas e até 50% nas coleções femininas de verão. Para quem busca boas marcas em maquiagens e perfumaria, o momento de renovar o estoque de make up é agora: a The Beauty Box está com descontos de até 60%. No segmento de lingerie, a marca italiana Intimissimi tem peças por 70% de desconto, como sutiãs de R$ 199,00 por R$ 59,70.
O Black Day$ termina no domingo, dia 12, e os lojistas esperam zerar os estoques para começar a trazer para as vitrines as novidades da coleção de outono.