A Drogaria São Paulo acaba de apresentar ao mercado a influenciadora digital: “Céu”. A novidade é uma aposta da marca em tecnologia 3D e tem como objetivo humanizar a experiência dos clientes no ambiente digital.
“Céu” é farmacêutica e irá representar a Drogaria São Paulo no meio digital. A influenciadora digital vai dar dicas de serviços e produtos farmacêuticos, conhecimento sobre saúde e bem-estar, e participará de ações e ofertas especiais, ressaltando os atributos da marca.
Além disso, “Céu” vai comentar assuntos de interesse geral e que estão em alta na internet, interagindo com outros influenciadores e seguidores da marca.
“Participar da jornada de saúde dos nossos clientes – como, quando e onde ele quiser ser atendido – é a nossa missão. Somos uma marca forte, presente, fundada por um farmacêutico. A Drogaria São Paulo é muito reconhecida pela valorização desse profissional, que é o coração do nosso negócio e está presente em todas as nossas lojas, cuidando e orientando os clientes. Céu chega para completar esse time e com o propósito principal de humanizar as interações no ambiente digital”, afirma a diretora Comercial & Marketing do Grupo DPSP, Andrea Sylos.
História da influenciadora
A influenciadora digital “Céu” foi desenvolvida em 3D por um time multidisciplinar de criadores. A personagem é uma mulher de 35 anos, mãe e natural de São João da Boa Vista, interior de São Paulo.
A Drogaria São Paulo conta que, a após passar em Farmácia, a influenciadora digital se mudou para a capital paulista, cidade natal da marca, se formou e construiu carreira na empresa, e entende que seu propósito de vida é “cuidar das pessoas”.
O Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia tem mais de 1.400 lojas em 9 Estados do Brasil, além do Distrito Federal, e atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo.
Imagem: Divulgação