Drogaria São Paulo ganha sua própria influenciadora digital, a “Céu”

Novidade é aposta da marca para humanizar a experiência dos clientes no ambiente digital

A Drogaria São Paulo acaba de apresentar ao mercado a influenciadora digital: “Céu”. A novidade é uma aposta da marca em tecnologia 3D e tem como objetivo humanizar a experiência dos clientes no ambiente digital.

“Céu” é farmacêutica e irá representar a Drogaria São Paulo no meio digital. A influenciadora digital vai dar dicas de serviços e produtos farmacêuticos, conhecimento sobre saúde e bem-estar, e participará de ações e ofertas especiais, ressaltando os atributos da marca.

Além disso, “Céu” vai comentar assuntos de interesse geral e que estão em alta na internet, interagindo com outros influenciadores e seguidores da marca.

“Participar da jornada de saúde dos nossos clientes – como, quando e onde ele quiser ser atendido – é a nossa missão. Somos uma marca forte, presente, fundada por um farmacêutico. A Drogaria São Paulo é muito reconhecida pela valorização desse profissional, que é o coração do nosso negócio e está presente em todas as nossas lojas, cuidando e orientando os clientes. Céu chega para completar esse time e com o propósito principal de humanizar as interações no ambiente digital”, afirma a diretora Comercial & Marketing do Grupo DPSP, Andrea Sylos.

História da influenciadora

A influenciadora digital “Céu” foi desenvolvida em 3D por um time multidisciplinar de criadores. A personagem é uma mulher de 35 anos, mãe e natural de São João da Boa Vista, interior de São Paulo.

A Drogaria São Paulo conta que, a após passar em Farmácia, a influenciadora digital se mudou para a capital paulista, cidade natal da marca, se formou e construiu carreira na empresa, e entende que seu propósito de vida é “cuidar das pessoas”.

O Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia tem mais de 1.400 lojas em 9 Estados do Brasil, além do Distrito Federal, e atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist