Em outubro, a Crocs comemora 20 anos de história. Apelidando o mês de Croctober, a marca celebra a expressão individual e a liberdade criativa com sua comunidade global. No Brasil, o aniversário contará com uma série de ações híbridas planejadas para o mês, lançamentos exclusivos, ações locais e show no metaverso com atração internacional e aberto ao público.
A festa chega no metaverso a partir de 7 de outubro por meio do Crocs World, um universo virtual hospedado nas plataformas Roblox e Zepeto, que proporcionará também experiências imersivas. Em São Paulo, a marca inicia a celebração com evento fechado para influenciadores no parque de infláveis PopHaus.
“Este Croctober, em 2022, prova que não há melhor momento para refletir sobre os incríveis 20 anos: um momento de celebração do que torna cada um de nós único e aproveitá-lo para continuar convidando os fãs ‘Come As You Are’ para as próximas gerações”, diz Heidi Cooley, CMO da Crocs.
As comemorações continuam com vários brindes surpresa e produtos exclusivos. Em 23 de outubro, data oficial da celebração, a marca celebra o Croc Day com o lançamento do Croc Day Clog, um modelo exclusivo em edição limitada. Além disso, a marca lança experiência digital aberta ao público no Crocs World, hospedado na plataforma Roblox, com participação de um convidado especial. A plataforma Zepeto também proporcionará um Meet & Greet ao vivo com a atração a ser anunciada.
Imagem: Divulgação