Tommy Hilfiger inaugura loja virtual dentro do universo Roblox

Parceria entre as marcas começou em dezembro de 2021, com a criação da coleção Tommy X Roblox Creators

Expandindo cada vez mais a presença da marca para o universo dos jogos, a Tommy Hilfiger anunciou o lançamento da loja virtual Tommy Play dentro do universo Roblox. A loja será um hub para a coleção pop da Tommy Jeans, com produtos que incluem jaquetas puffers, windbreaker, moletons e acessórios.

A parceria entre as marcas começou em dezembro de 2021, com a criação da coleção Tommy X Roblox Creators, realizada por oito estilistas da comunidade gamer. Em junho deste ano, a grife de vestuário lançou o Tommy Play. Trata-se de um espaço social dentro da plataforma do jogo, com o mesmo nome da loja virtual, que conta com atualizações da comunidade Roblox. 

“Estamos empolgados em anunciar esta próxima fase de nossa colaboração com a Roblox”, disse Tommy Hilfiger. “Compartilhar esses aspectos divertidos e únicos da nossa marca com os usuários do Roblox é uma forma inovadora de nos envolvermos com o consumidor digital. Há tantas possibilidades no metaverso e esta é apenas mais uma que criamos juntos”, completa.

Experiências exclusivas 

Trazendo a herança nova iorquina da marca, a loja exibe grandes estátuas de pedra inspiradas no Zoológico do Bronx, apresentando ainda tags de artistas de rua locais — uma homenagem aos cenários e estéticas icônicas do bairro.

Além do espaço de compras, os usuários poderão entrar em uma área artística para criar as suas próprias tags e desbloquear experiências. Os jogadores mais engajados poderão encontrar ainda um espaço secreto com stand de DJ para festas. Lá, será possível entrar itens exclusivos, como uma hotdog backpack e o the chicken — novo personagem principal do mapa. 

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist