Dotz amplia participação no varejo físico em parceria com Andorinha Hipermercado

Este foi mais um entre os recentes acordos voltados ao varejo físico assinados pela Dotz nos últimos meses

A Dotz, empresa de tecnologia com presença consolidada no segmento de loyalty, anunciou sua nova parceria com a Andorinha Hipermercados, rede concentrada na região norte de São Paulo. A partir de setembro, mês que a parceria começa a valer, os clientes do hipermercado terão à disposição diversos tipos de serviço que visam a troca de pontos por benefícios. Entre as opções, o cliente pode querer descontos em itens, cashback na conta ou realizar a troca dos seus pontos por outros produtos, como passagens de avião.  

Este foi mais um entre os recentes acordos voltados ao varejo físico assinados pela Dotz nos últimos meses. Em nota, a empresa reconheceu a importância do varejo físico nas compras do dia a dia dos brasileiros. O Vice-Presidente de Loyalty da Dotz, Ricardo Magalhães, destacou que essa ampliação nas maneiras de ganhar e resgatar benefícios é um dos objetivos traçados pela companhia. 

“Estamos expandindo nossa rede de atuação em diversos estados do Brasil, e esse é um movimento em que apostamos há bastante tempo. Faz parte da nossa estratégia proporcionar aos consumidores o maior número de estabelecimentos possíveis para ganhar Dotz e fazer seu dinheiro render mais”, explicou Magalhaes. O executivo ainda completou que a parceria é de grande importância por conta da tradição e foco no consumidor por parte da rede de hipermercados. 

“Entendemos que oferecer mais vantagens e ganhos, principalmente em um momento em que estão buscando formas de fazer o seu orçamento render, a parceria com a Dotz trará ainda mais vantagem para nossos consumidores”, ressaltou Moara Verdelho, gerente sênior de marketing do Andorinha Hipermercados. Ela também citou o fato do serviço ser, também, um serviço a mais de inteligência para atender de forma mais efetiva.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist