A Nespresso Profissional, segmento da marca que oferece soluções em café para negócios, tem focado em proporcionar experiências para clientes e parceiros. O objetivo principal da marca é dobrar o seu market share até o ano de 2025.
Por meio de produtos e alternativas únicas, a companhia visa desenvolver atendimento e cardápios personalizados para cliente, como hotéis, restaurantes, bares e escritórios. Uma das parcerias recentemente foi com a rede Amor aos Pedaços, que resultou em um menu de bebidas quentes e fria disponibilizadas em todas as unidades da rede.
“Estamos apostando nesta parceria que, por sinal, aumentou a venda de cafés em toda a rede em mais 10%, pois agora o processo está muito mais fácil, prático e rápido”, contou Silvana Abramovay, empresária que está no comando da rede Amor ao Pedaços. A executiva ainda citou que pela praticidade e inexistência de filas, os clientes geralmente costumam até consumir mais cafés.
“Nosso compromisso com a sustentabilidade e com a sociedade, tem nos tornado cada vez mais criteriosos na escolha de clientes e parceiros. Para os negócios, além de contarmos com todos esses diferenciais, adequamos os nossos serviços e execução às necessidades dos nossos clientes, atuando consultores de negócios e elevando o consumo de café a uma experiência singular”, destacou Adriana Vieira, diretora comercial de Nespresso Professional.
Amor aos Pedaços
Como citado anteriormente, a Nespresso Profissional desenvolveu um menu especial com a rede Amor aos Pedaços. Atualmente, a rede vende em todas as suas unidades quatro opções de café desenvolvidos pela Nespresso e com diferentes intensidades.
A parceria ainda se estende para as opções de bebidas especiais, com o Mocca Cocadinha, e o Latte Machiatto em três versões, bem casado, brigadeiro e bicho de pé. Na lista de gelados, o frappé é feito com café Nespresso.
“O processo de extrair e servir o café agora se tornou muito mais ágil, pois não depende de uma técnica de dosagem de pó e água. Basta o cliente escolher a intensidade, e em poucos minutos poderá saborear um produto de alta qualidade e sabor”, finalizou Silvana.
Imagem: Shutterstock