Tecnologia e delivery próprio apoiam foodservice na fidelização do consumidor

Tema será debatido em webinar gratuito realizado pela M&C em 9 de novembro

Soluções de delivery, menus digitais, totens interativos: a tecnologia tem se mostrado uma aliada importante para bares e restaurantes fidelizarem clientes, especialmente depois da mudança de hábitos de consumo acelerada pela pandemia. As oportunidades geradas por ela para o foodservice serão tema de um webinar que será realizado em novembro pela Mercado&Consumo em parceria com a Menu.

O webinar será transmitido ao vivo a partir das 14h do próximo dia 9 no canal do YouTube da Mercado&Consumo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando-se aqui.

O evento contará com a participação de Cristina Souza, CEO da consultoria Gouvêa Foodservice e colunista da plataforma; Pierre Berenstein, CEO da Bloomin’ Brands (detentora das marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill); Fernando Perri, CEO da Vivenda do Camarão; e Bruno Dutra, general sales manager da Menu no Brasil. A mediação ficará a cargo da jornalista Aiana Freitas, editora-chefe da Mercado&Consumo.

O objetivo do webinar é debater, em uma hora, as melhores soluções em análise de dados para fidelizar conhecer, atrair e fidelizar o cliente de bares e restaurantes; a popularização dos cardápios digitais e as informações necessárias para oferecer um bom serviço ao consumidor; e o delivery próprio como alternativa para grandes redes de foodservice.

Fluxo omnichannel

A Menu é uma empresa de tecnologia PAR que oferece uma plataforma de comércio eletrônico para restaurantes, alimentando todos os pontos de contato digitais com o cliente, desde dispositivos móveis, web, quiosques até o delivery.

As soluções da empresa permitem um fluxo omnichannel da operação e um gerenciamento centralizado de todos os dados de comércio eletrônico e de engajamento do cliente. Informações sobre restaurantes, notícias e cardápios para todos os canais de vendas podem ser atualizados a partir de um local central.

A Menu mescla todos os dados comerciais provenientes de todos os pontos de contato do cliente, como canais diretos (web, mobile, quiosque) e mercados de entrega de terceiros, Google e mídias sociais para um hub de dados central sincronizado com o PDV (Ponto de Venda) do operador de foodservice.

Serviço:

  • Webinar “Usando tecnologia e delivery próprio para fidelizar o consumidor”
  • Data: 09/11/2022, das 14h às 15h
  • Inscrições gratuitas neste link.

Imagem: Shutterstock

Redação

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