Benjamin anuncia parceria com Givex para plano de expansão omnichannel

Rede de panificação ampliará experiência do consumidor através de aplicativo, personalização e programas de fidelidade

Com o objetivo de aperfeiçoar a experiência dos seus consumidores, a rede nacional de panificação Benjamin anunciou sua parceria com a Givex, fintech especializada em soluções de engajamento do cliente. A brasileira planeja utilizar a tecnologia Givex para entregar um conceito de padaria digital, fortalecendo o relacionamento do consumidor com a marca desde o ponto de compra até o pós-venda. 

“Com a pandemia, revisitamos nossa estratégia e entendemos que era hora de reposicionar nossa marca com um visual ainda mais moderno e digital. Portanto, concentramos nossos esforços em todos os lados — produto, pessoas e tecnologia — para trazer ao consumidor o melhor no segmento de padaria”, explica Paulo Calil, CEO da Benjamin. 

A Givex expandiu as suas operações para o Brasil em 2009. Dez anos depois, trouxe o sistema GivexPOS para o país. Agora usada pela Benjamin, a tecnologia se utiliza da omnicanalidade baseada em nuvem para fornecer soluções simplificadas a operadores de restaurantes.

Acessada por um tablet Givex, as informações possibilitam insights importantes para fortalecer as interações dos clientes, além de possibilitar o gerenciamento preciso de todos os aspectos do estabelecimento. 

Omnicanalidade e personalização 

A Benjamin usará ainda os recursos do programa de fidelidade da Givex, permitindo que a marca analise as tendências de seus consumidores e  entenda os seus padrões de consumo. Dessa maneira, a rede de padarias poderá incentivar vendas repetidas e criar novos menus personalizados para atender às preferências de seus clientes.

Por meio desses insights, a Benjamin também poderá utilizar os dados para criar promoções personalizadas através de um portal atualizado em tempo real que se concentra em gamificação e análise.

Os consumidores da brasileira poderão ainda realizar os seus pedidos através do novo aplicativo da marca. Criado em parceria com a Givex, a plataforma possibilita que o cliente agende horários de retirada, pagamentos via aplicativo e mais.

A Benjamim entendeu a omnicanalidade como o melhor formato para se relacionar com seus consumidores, o que faz todo sentido nesse momento atual. Menos atrito, mais informação e inteligência na gestão dos negócios“, observa Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice.

Com a utilização da tecnologia Givex em todos os processos, os pedidos registrados são enviados automaticamente para as áreas de produção da Benjamin e publicados nos relatórios corretos, eliminando o trabalho manual e possíveis erros de dados. 

Além disso, como a Benjamin possui lojas com produtos a pronta-entrega e dark kitchens, a  aplicação da tecnologia permitirá que a marca personalize os seus menus para atender às necessidades de cada tipo de loja e canal. A integração da Givex com a plataforma de entrega iFood permite ainda comunicação e entrega simplificadas.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist