Havan seleciona colaboradores para serem influenciadores da marca

O projeto durará um mês com os funcionários produzindo conteúdo da nova linha de Cama, Mesa e Banho e Utilidades Domésticas

A varejista Havan realizou uma ação interna que transformou colaboradores da rede em influenciadores da marca durante o mês de julho. A companhia selecionou três funcionários que produziram conteúdos para divulgar produtos da linha Cama, Mesa e Banho e Utilidades Domésticas.

O processo foi feito através da rede social corporativa “Encantar”, em que a varejista realizou o concurso “Minha casa é toda Havan”. A coordenadora de Marketing da empresa, Aline Simas, explicou que a ideia surgiu como uma forma de reconhecer talentos dentro da própria companhia.

“A Havan está sempre buscando valorizar os seus mais de 22 mil colaboradores e aproximar cada vez mais da marca. Essa campanha faz justamente isso, além de oportunizar com que saiam da rotina e se descubram em outras áreas”, destacou Aline.

Para participar do concurso, os colaboradores precisaram fazer um vídeo teste em suas casas, e utilizar um dos temas selecionados para gravar. Já os selecionados receberam um press kit de até R$ 1 mil com produtos da Havan para serem utilizados na produção dos conteúdos.

“Esse é um projeto-piloto, mas queremos envolver cada vez mais nossos colaboradores nas ações da empresa, até porque eles são os maiores conhecedores dos nossos produtos”, finalizou Alice. Os materiais produzidos foram divulgados nas redes sociais dos colaboradores e também nas plataformas digitais da Havan.

Os selecionados nessa primeira edição foram: Arícia Afonso (@ariciaaf), de Brusque (SC), que mostrou itens da cozinha, Maycon dos Santos (@douglaixs), de Aracaju (SE), que apresentou produtos para o quarto, e Jhenifer Guedes (@jheniiguedes), de Londrina (PR), com os artigos para sala.

Havan seleciona colaboradores para serem influenciadores da marca

Megaloja em Maceió

O mês de julho também marcou a chegada da primeira megaloja da rede varejista na cidade de Maceió, no estado de Alagoas. Com ela, a Havan passa a ter 173 filiais e está presente em 23 Estados brasileiros.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist