Maioria dos brasileiros não é leal às marcas do segmento de bens de consumo
Quase dois terços dos brasileiros (64%) não têm marcas ‘queridinhas’ em suas cestas de compras de itens do dia a ...
Quase dois terços dos brasileiros (64%) não têm marcas ‘queridinhas’ em suas cestas de compras de itens do dia a ...
Da mesma forma que os meus pais sempre contaram comigo para ser o helpdesk e suporte de TI, tecnologia e ...
O consumidor brasileiro não é mais o mesmo de antes da pandemia. O maior conhecimento sobre como usar a internet ...
A Zendesk, plataforma de atendimento ao cliente, acaba de anunciar um acordo de colaboração estratégica de cinco anos com a ...
O cliente deve estar no centro das decisões da empresa. Como essa premissa, que parece básica, se aplica na prática ...
A dominação do digital foi um dos temas que pautaram os debates do 11º Fórum LIDE do Varejo, que ocorreu ...
Para comemorar os 13 anos de operação, o AliExpress fará uma ação interativa em uma parada de ônibus na Avenida ...
A Starbucks Reserve do Empire State Building, em Nova York, é especial não só por estar localizada naquele que durante ...
O conglomerado industrial japonês Toshiba disse nesta quinta-feira, 23, em comunicado, que fechou um acordo no valor de 2 trilhões ...
A Accenture está cortando 19 mil empregos, ou 2,5% do seu quadro de funcionários, visando reduzir custos e simplificar operações. ...