Uber e Nubank anunciam ferramenta para pagamento de corridas em um clique

Exclusiva para clientes do banco digital, a novidade começa a ser disponibilizada de forma gradativa nas próximas semanas

A Uber e a Nubank se uniram para implementar o NuPay, solução de pagamentos para compras online, dentro da plataforma de corridas. A ferramenta permite que os clientes aprovem os pagamentos com apenas um clique pelo aplicativo do Nubank. Exclusiva para clientes do banco digital, a novidade começa a ser disponibilizada de forma gradativa nas próximas semanas.

Após análise do perfil e crédito do cliente, o uso do NuPay como meio de pagamento possibilita um limite extra para diferentes compras. Com isso, o usuário pode adquirir produtos ou serviços em estabelecimentos sem consumir o seu limite de crédito no cartão do Nubank.

“A parceria com a Uber combina a expertise entre duas empresas de tecnologia para proporcionar experiências seguras e práticas no dia a dia de nossos clientes. Este desenvolvimento conjunto abre uma importante porta para levarmos o NuPay como meio de pagamento recorrente e automático para outros serviços online, como aqueles que exigem uma assinatura”, projeta Lívia Chanes, líder das operações do Nubank no Brasil.

Os interessados em habilitar a função de pagamento do NuPay pela Uber precisam cadastrar o NuPay no aplicativo de viagens. Assim, ele ficará disponível para futuras transações no aplicativo com apenas um clique. A cada viagem, ao optar pela novidade na hora do pagamento, a transação ocorre automaticamente.

“Nossa expectativa é que o NuPay se transforme rapidamente em um dos meios de pagamento mais utilizados na nossa plataforma, já que nossos usuários poderão pagar pelas viagens em uma experiência totalmente simples e acessível, com a possibilidade de não consumir seu limite de crédito”, afirma Federico Chester, diretor de Negócios da Uber para a América Latina.

Imagem: Divulgação 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist