Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Rede de perfumarias Sumirê aposta em outlets e prevê abertura de cinco unidades em São Paulo

O formato oferece ao público descontos, acesso a produtos de coleções passadas e marcas próprias da rede

Redação de Redação
1 de novembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Sumirê

A rede de perfumarias Sumirê lançou seu primeiro outlet em Barueri, na Grande São Paulo, oferecendo produtos de higiene, cosméticos e materiais para profissionais de beleza a preços reduzidos. A iniciativa busca atender à demanda de consumidores que priorizam produtos acessíveis e de qualidade, e prevê a abertura de mais cinco unidades no Estado nos próximos anos.

O novo formato oferece ao público descontos e acesso a produtos de coleções passadas, além de uma variedade de itens para cuidados pessoais, maquiagem, unhas e cabelos, incluindo marcas próprias da Sumirê, como Muah, Minná, Meráki e Kodomo, voltadas para diferentes nichos de beleza e cuidados.

“O Outlet Sumirê chega para reforçar nosso compromisso em oferecer produtos de qualidade com bom custo-benefício. Um dos comportamentos que estamos observando é o comprador mais seletivo em suas escolhas e mais consciente, valorizando não só a qualidade ou tendências dos produtos, mas avaliando custo-benefícios e lidando com o impacto da cultura do consumo imediato. A partir das unidades de outlet, enxergamos a possibilidade de atender às necessidades desse público com excelência, além de caminhar de acordo com nossos valores”, afirma Renata Minami, CEO da Sumirê.

Marcas próprias

Os produtos de marca própria conquistaram os brasileiros e estão cada vez mais presentes nas gôndolas de supermercados e farmácias do País. Dados da Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro) indicam que as cinco principais redes farmacêuticas do País viram seu faturamento com as marcas próprias crescer 59% nos 12 meses encerrados em julho de 2023, acima da média do setor, de 36%. Outra pesquisa, da Nielsen, mostra que os produtos de marca própria já estão presentes em 34% das casas brasileiras.

“Quebrou-se um paradigma no mercado brasileiro, que já não existia em países da Europa e nos EUA, de que esses produtos são de baixa qualidade. Os consumidores têm hoje uma percepção distinta e as grandes redes têm apostado na ampliação de seus portfólios”, afirma Luís Fernando Gomes, diretor comercial da Harus. “Tudo isso faz com que haja um grande potencial de expansão deste segmento.”

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Varejo 2025 passa por gestão de conteúdo e dados

Próxima Postagem

Braskem dá início a operação de cabotagem na Bahia e prevê economizar cerca de R$ 10 mi por ano

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada
Varejo

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

19 de maio de 2025
iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado
Artigos

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

19 de maio de 2025
Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa
Shopping centers

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

19 de maio de 2025
Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028
Foodservice

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

19 de maio de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
ESG

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

19 de maio de 2025
China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária
Economia

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

18 de maio de 2025
Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo
Economia

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

18 de maio de 2025
Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários
Economia

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

18 de maio de 2025
Próxima Postagem
Governo de AL: Passivo da Braskem pode chegar a R$ 30 bilhões e solução ainda está longe

Braskem dá início a operação de cabotagem na Bahia e prevê economizar cerca de R$ 10 mi por ano

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

19 de maio de 2025
iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

19 de maio de 2025
Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

19 de maio de 2025
Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

19 de maio de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

19 de maio de 2025
China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

18 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.