Smiles repagina seu marketplace para permitir experiência de compra unificada

Foram introduzidas na plataforma novas categorias de produtos, permitindo uma maior personalização

Com o objetivo de proporcionar uma experiência mais ágil aos consumidores, a Smiles, programa de fidelidade da Gol, reformulou seu marketplace, o Shopping Smiles. Foram introduzidas na plataforma novas categorias de produtos, permitindo uma maior personalização e um carrinho de compras unificado, permitindo aos clientes adicionar produtos de diferentes lojas parceiras em um único processo de checkout.

Foi criada uma vitrine virtual organizada por categorias de produtos diversificados, tais como smartphones, eletrônicos e produtos de beleza, o que otimiza a navegação do cliente e facilita a descoberta de itens dentro de áreas de interesse específicas.

A repaginação do Shopping Smiles foi pensada para o cliente, que está no centro do negócio, e agora conta com uma melhor experiência em sua jornada de compra. Temos cerca de 20 parceiros que trazem um vasto portfólio de produtos e serviços”, conta Bruno Tonon, diretor-executivo de Negócios e Produtos no grupo Gol Smiles.

O Shopping Smiles conta com produtos das principais redes varejistas do País, como o Magazine Luiza, Ponto, Casas Bahia, FastShop, Netshoes, Camicado, Shell, Accor, Renner, oferecendo os mesmos preços e condições do mercado, mas com a vantagem de ganhar milhas, sem custo adicional, possibilitando a conversão em futuras viagens, voos, hotéis, aluguel de carro ou até mesmo um produto de desejo, como celulares e eletrodomésticos.

“Em 2024, a expectativa é ampliar esse número e olhar para segmentos que atuamos e sempre buscando parceiros que conversem com nossa marca, oferecendo ainda mais alternativas para que nossos usuários utilizem e juntem milhas”, afirma Tonon.

Novo avião Shopping Smiles 

Para o lançamento do novo Shopping Smiles, a empresa trouxe um Boeing 737 GXP com uma pintura customizada nas cores da nova paleta. O processo de pintura da aeronave foi realizado no hangar da Gol Aerotech, unidade de negócios localizada no Aeroporto de Confins, na capital mineira. Esse hangar é especializado em manutenção, reparos e revisões de aeronaves e componentes.

O avião reflete a nova identidade do marketplace, trazendo elementos visuais que remetem ao contorno de uma janela de avião, reforçando a ideia de fazer com que os clientes viajem cada vez mais. A concepção contou com uma equipe de mais de 30 profissionais e a arte foi desenvolvida pelo Hub Criativo da Gol.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist