Shopee inicia novo ciclo de webinars para capacitar empreendedores da plataforma

Ao todo serão oferecidos mais 35 cursos rápidos focados em ferramentas de comércio eletrônico

A Shopee, plataforma de e-commerce, oferece cursos e treinamentos gratuitos para empreendedores locais visando auxiliar o crescimento de suas lojas online e dos negócios. Neste mês, iniciou-se um novo ciclo de webinars que estarão disponíveis para os mais de dois milhões de vendedores registrados na plataforma.

Ao todo serão oferecidos mais 35 cursos rápidos focados em ferramentas de comércio eletrônico, eles podem ser acessados através do centro de educação do vendedor. O objetivo principal é que os vendedores possam aproveitar todas as ferramentas da Shopee e alavanquem seus negócios.

“Nosso suporte vai além de oferecer uma plataforma fácil e segura. Oferecemos diferentes cursos para ajudar nossos vendedores na digitalização dos negócios e profissionalização das empresas”, disse Felipe Lima, responsável pela área comercial da Shopee no Brasil. O executivo também destacou que a empresa tem feito um trabalho de assessorar e acompanhar os negócios de maneira mais próxima

De acordo com a Shopee, o Centro de Educação do Vendedor é uma prioridade da empresa, e segue investindo nesta ferramenta. Com um pouco mais de um ano desde o lançamento da iniciativa, a empresa já capacitou mais de 50 mil empreendedores em mais de 300 horas de webinars.

Além disso, a Shopee também oferece um programa de incubação para apoio ao vendedor assim que ele entra na plataforma. O programa dura quatro semanas e, durante este período, o empreendedor aprende sobre estratégia onboarding, com objetivo de aumentar as vendas no site.

Para participar dos treinamentos, o vendedor da Shopee deve se inscrever pelo Centro de Educação do Vendedor.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist