Com crescimento de 25% em 2022, a Amvox, empresa de eletroeletrônicos, decidiu investir R$ 10 milhões em uma nova sede para dobrar sua produção. Localizado em Camaçari, na Bahia, o parque fabril passa a ter 20 mil m² com a mudança.
A estrutura favorece a cadeia logística e a linha de montagem, com novos escritórios, paleteiras e esteiras, e garante maior eficiência na operação da companhia, que montou 1,2 milhão de produtos de áudio, climatização e portáteis em 2022.
“Foi um ano desafiador, mas conseguimos bater nossa meta e concretizar o plano da nova sede, com a qual quadruplicamos a capacidade de armazenagem e dobraremos a produção nos próximos 5 a 7 anos”, diz Guilherme Santos, CEO da companhia.
Foco no pós-venda
Os setores de pós-venda e e-commerce também foram beneficiados, com expansão da área para peças de reposição e reparo e de relacionamento com o consumidor.
“O pós-venda faz parte do processo de venda. E o trabalho realizado será ainda mais eficiente e produtivo e vai favorecer o atendimento das necessidades e expectativas dos clientes, garantindo assim maior satisfação”, avalia Antonio Flávio Santos, CMO e COO da empresa.
Na buca pela proximidade dos consumidores, a Amvox utilizou pesquisas e informações sobre a demanda para desenvolver novos produtos e expandir a linha do lar em 2022.
“Ouvir os clientes é nossa premissa número um. Todo contato é bem recebido, até mesmo nas redes sociais. Através dos feedbacks fazemos melhorias e mostramos que os clientes são importantes”, conta o CEO da companhia.
Imagem: Divulgação