Ganhadores do prêmio FABI terão destaque na NRA Show 2024

Anualmente novos produtos do foodservice são escolhidos para fazer parte do prêmio FABI (Food and Beverage) e são reconhecidos na NRA Show

A maior feira internacional do setor de foodservice das Américas acontece anualmente nos EUA. A National Restaurant Association Show 2024 ocorrerá entre os dias 18 e 20 de maio, no McCormick Place, em Chicago e, além de trazer os principais temas do varejo alimentar, vai apresentar também grandes novidades do setor. Todos os anos o FABI Awards premia produtos inovadores que não só moldam o futuro dos alimentos e bebidas, mas também estabelecem novos padrões de inovação e excelência na indústria. Este ano, os 10 principais premiados ganharam o título de “Favoritos da FABI” pelos jurados, ressaltando sua influência no mercado e suas contribuições visionárias para a indústria.

“Os 10 ‘Favoritos do FABI’ capturaram verdadeiramente a essência da inovação na NRA Show, ampliando os limites da criatividade culinária e do ambiente para tendências emergentes em alimentos e bebidas. Desde fórmulas à base de plantas geradas por Inteligência Artificial, até combinações inovadoras de sabores, esses produtos mostram o cenário dinâmico da culinária e prometem moldar a evolução contínua da indústria”, revela Tom Cindric, presidente da National Restaurant Association Show.

O FABI Awards destaca os sabores mais inovadores do ano, impulsionando tendências e satisfazendo as exigências atuais dos consumidores por produtos mais sustentáveis e ecológicos. Cada participante do FABI Awards foi avaliado por um painel independente de jurados de todo o setor de foodservice, representados por algumas marcas e organizações conhecidas mundialmente. Os premiados são escolhidos com base em novos sabores, exclusividade de mercado, apelo aos operadores, soluções inovadoras para os desafios do setor e potencial de lucro.

“Ao reconhecer produtos que exemplificam a criatividade, a exclusividade e a capacidade de atender às necessidades e tendências atuais dos consumidores, o FABI Awards não apenas celebra a inovação, mas também a impulsiona”, afirma Zia Ahmed, diretora-sênior da Universidade Estadual de Ohio e participante do júri da premiação. “Ao olharmos para o futuro, vemos a inovação tecnológica preparada para atender as preferências alimentares em evolução, oferecendo alimentos à base de plantas com sabores intensificados e reimaginando bebidas e alimentos tradicionais em formatos alternativos. Estas tendências, embora inicialmente conduzam à inovação, destinam-se a moldar o futuro da cozinha, mantendo o foco no equilíbrio nutricional e na sustentabilidade”, completa.

“Em uma indústria de restaurantes em constante mudança, os operadores estão buscando vantagens competitivas que melhorem a eficiência e a qualidade dos alimentos e, ao mesmo tempo, aumentem a satisfação do cliente”, revela Jeff Nobbs, CEO e cofundador da Zero Acre Farms e um dos “Favoritos FABI” de 2024. “Estamos entusiasmados em receber a premiação porque ela reforça o valor que estamos fornecendo aos operadores de todo o setor com nosso óleo, que atende às necessidades de chefs e clientes que procuram uma opção que é melhor para as pessoas e para o planeta”, conclui.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist